Rímel ressecado? Não jogue fora antes de ler esse post!

rímel ressecado

Hello minha pova, como estão? Eu estou bem, obrigada rsrs… Vamos para a Dica da Semana?      Faz muito tempo que eu passei por uma situação chata, meu rímel havia secado e eu precisava de usar e não tinha outro. Me descabelei, pois amo ficar toda trabalhada na boneca Emília.

E por meio de  respostas do mister Google e um conselho de mãe  descobri duas formas de trazer o rímel ressecado de volta a vida.

  • Gotas de Soro Fisiológico: só pingar umas gotinhas e mexer bem.
  • Gotas de Óleo de Coco: é minha forma preferida de trazer o rímel de volta a vida. Pois além do rímel ressecado ficar como novo, ele também dá uma ótima hidratada nos cílios.

rímel ressecado

E caso sua máscara para cílios favorita, tenha acabado e você só tem para usar um outro que não gosta tanto. Relaxa, pega o aplicador da sua máscara favorita, lava bem e utiliza no lugar do outro aplicador. A maior diferença entre as máscaras, são os tipos de  aplicadores e as cerdas, elas que dão o volume, alongamento etc…

E aí já conhecia as dicas? Tem alguma outa dica bem legal para compartilhar?  Deixa aqui nos comentários!

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Quarta

Sobre o Autor

Sou Adm, carioca, viciada em chocolate e café e também sou cristã. Amo testar cosméticos, livros, músicas, refletir sobre a vida e o dia a dia. Amo mais ainda escrever sobre tudo isso, aqui para vocês.

Deixe uma resposta

Translate »
%d blogueiros gostam disto: