Blog

Chá Mate – E seus Benefícios | Dica da Semana

Chá Mate – E seus Benefícios | Dica da Semana

Dica da Semana
Hey povo, vocês também são do tipo que adora um chá mate. Agora no inverno bem quentinho com um pouco de gengibre e no verão ele bem gelado com limão. Seja qual for a estação do ano, essa bebida cai super bem. E já que é tão deliciosa, resolvi trazer para vocês os benefícios do chá mate. Ajuda a emagrecer:  É um chá termogênico, mas para que ele realmente venha fazer esse efeito é necessário tomar 1 litro do chá por dia, em horários diferentes ao os da refeições. Reduz o colesterol:  O consumo frequente do chá ajuda a reduzir os níveis de colesterol ruim. Diurético: Como vários outros tipos de chás, o chá mate também libera as toxinas e que são eliminadas pela a urina. Inibidor de apetite: Ele provoca isso devido à lentidão de esvaziamento gástrico que promove. Ajuda o
Cores Tendência Verão 2018

Cores Tendência Verão 2018

Beleza, Moda
Olá povo do meu tum tum, vamos falar de tendência verão 2018? Então vamos, rsrs...  Já falamos de Tendência de Modelos de Bikinis e da Tendência de Estampas. E hoje o assunto são as cores, quais estarão em alta nessa primavera/verão. E para nos auxiliar nas cores, vou usar a paleta de cores da Pantone. Vamos começar com as cores mais sóbrias e até um pouco mais puxado para o neutro.         Essa cor de avelã, linda e neutra, que esteve no nosso inverno, vai estar também na nossa primavera e verão.                   Esse rosa bem suave, vem no lugar do rosa Quartz, que por sinal são muito parecidos (praticamente a mesma coisa, pra mim), e esteve presente
Muco Cervical – Descubra o que é e Sua Importância.

Muco Cervical – Descubra o que é e Sua Importância.

CURIOSIDADES, Saúde
Olá menina moça, hoje o assunto é muuuito íntimo e apesar de todas nós passarmos por isso diariamente, muitas desconhecem o Muco Cervical e a sua função e as informações que podemos ter sobre a fertilidade e saúde do nosso útero. O Muco Cervical é uma secreção natural, meio gelatinosa, produzida pelo útero por influência do hormônio. Ele está presente em todo o nosso ciclo menstrual, variando sua consistência de acordo com as taxas hormonais.  E cada mudança de consistência tem um significado diferente, por tanto é muito interessante conhecer esses significados para entendermos melhor a fase do nosso ciclo e a probabilidade de estarmos em um período fértil ou não. Vamos aos diferentes aspectos do Muco Cervical e seus significados. Turvo e Pastoso No início do ciclo, o muco cerv
Como usar Amostra Grátis ou Máscara Capilar no Fim.

Como usar Amostra Grátis ou Máscara Capilar no Fim.

Cabelo, Dica da Semana
Olá cabeludas de plantão, como anda essas madeixas?  Sabe quando vamos em algumas lojas ou eventos e ganhamos amostra grátis de uma máscara do babado,  porém o sachê da máscara é muito pequena para a sua cabeleira. Ou então, nossa máscara favorita está acabando e só tem um pouco que não dá para usar no cabelo todo Hoje na Dica da Semana, vou contar a vocês como eu faço para poder usar a máscara quando ela está em pouca quantidade Bom é muito simples. Eu sempre faço um creme de maizena e água, sem leite, sem açúcar sem nada. Apenas água e maizena. E após o creme esfriar, adiciono a minha máscara na maizena e misturo bem, e já passo nas madeixas. Já fiz essa misturinha para usar até com máscara de reconstrução e ela funcionou Plenamente. E eu senti que diminuiu até um pouc
Estampas Tendências do Verão 2018

Estampas Tendências do Verão 2018

Beleza, Moda
Olá povo estiloso, como estão? Estou bem, obrigada rsrsr...  Estamos em setembro e a prima vera está chegando e com isso os looks primavera/verão. E se você é do tipo que quer sempre estar antenada com as tendências, fique ligada. Estou fazendo uma sequência de post trazendo várias tendências para verão 2018.  Já escrevi sobre modelos de bikini ‎ que está com tudo. Bom vocês já estão por dentro dos modelos de bikinis, e hoje vamos conversar sobre os tipos estampas que serão a cara do Verão 2018. Listras As listras serão as mesmas do inverno, listras no estilo alfaiataria, listras grossas junto com finas e aquelas listras grossas estilo cadeira de praia. Vamos ter uma aparição maior de listras azuis e brancas, lembrando o estilo navy.   Folhagem (Tropical) As folhagens ex
Translate »