27 Anos e Agora como vai Ser ?

Olá povo lindo! Estou muito animada e feliz.

27 anos

Hoje é meu aniversário, faço 27 anos.

Tem gente que não gosta de comemorar o fato de ter mais um ano de vida, querendo ou não está envelhecendo. Eu curto muito, são mais experiências adquiridas, são momentos felizes ou nem tanto, porém nos torna quem somos.

Admito que as vezes sinto medo, não pelo fato de estar envelhecendo, mas sim por não conseguir conquistar meus sonhos e aproveitá-los bem.

Geralmente quando estamos na adolescência nos imaginamos por volta de dez a quinze anos mais velhos com a vida de uma forma, porém é completamente diferente.

Muitas vezes ao me olhar no espelho vejo a mesma Andressa de 17 anos, parece que as vezes parei no tempo, já aconteceu com vocês de acharem que “mentalmente” ainda são adolescentes? Isso sempre acontece comigo  rsrsrsrs.

Agora recém chegada aos 27 anos

Estou com a corda toda para fazer ainda melhor do que meus 26. Com mais descobertas e com meu principal objetivo, vencer mais as dificuldades e batalhas, realizando meus sonhos, vivenciar tudo que planejei no ano anterior e ainda não realizei, podendo ajudar e estar mais junto de quem eu amo.

Bom pessoal esse Post foi curtinho, mas com muito carinho, fiz para compartilhar com vocês meu aniversário!!!

Deixe aí seu comentário e suas sugestões para post.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Pinterest: Andressa Campos Blog

Um Grande Beijo

Um grande beijo até a próxima.

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: