7 Coisas Para 2017 #STAG: Conheça as metas!

coisas

Olá povo, como vocês estão? E as metas já fizeram? Já estão começando a realiza-las???   O pessoal do QG dos Blogueiros teve uma ideia bem bacana, a STAG “7 Coisas para 2017”. É uma lista de metas criativas, para realizarmos durante todo o ano de 2017.

Fiquei bem animada, querendo logo postar, mas não estava em uma vibe tão criativa. Mas agora chegou o momento!

Vamos a 7 Coisas para 2017:

 🙂 Usar meu Óculos:

Sim, sou do tipo cegueta que não gosta de usar óculos. Já passei por inúmeros constrangimentos por conta da minha miopia, como: acenar de volta para um desconhecido, achando que era pra mim, passar perto de amigos e não perceber, pegar o ônibus errado, ver bem apenas pessoas e coisas que estão a poucos metros de distância. E fora que estou sempre espremendo os olhos, na tentativa de conseguir dar foco ou algum tipo de zoom.  Por isso PRECISO aprender a usar meu óculos.

 🙂 Ser Fitness sem deixar o chocolate:

Quero ser Fitness, não só para ter um corpo que me agrade (uso isso como motivação), mas sim para ter uma saúde melhor. Eu tenho 2 indicações médicas para praticar atividades físicos. Estou tentando, estou até pedalando na minha bike spinning. Quero ter também uma boa dieta, e quando digo boa dieta é uma dieta que me permita comer coisas que gosto, incluindo o chocolate.

🙂 Ensinar a Laika escovar os Dentes:

Para vocês que não me seguem no instagram @andressacamposblog, e não sabe quem é Laika. Laika é minha filha que fala em um idioma estranho, muito pelo e 4 patinhas, minha totó linda e amada. Ela tem um bafo horroroso, já demos vários tipos de petiscos, até passa por uns minutos, mas parece que tem efeito rebote. Quando ela era filhote eu escovava os dentinhos dela,e ela até que gostava. Porém com o agito da vida, acabei parando e ela não quer saber de escovar os dentes, está com um bafo que poem a onça para correr.

 🙂 Ser Mais Focada:

Sabe quela pessoa que quando não está tão interessada pelo assunto, uma nuvem no céu, uma mosca voando e até a própria sombra é motivo de distração? “Esse cara sou Eu”. Tenho que aprender a me focar mais, até porque não vou lidar com atividades ou assunto que me interesse o tempo todo. Se alguém tiver uma dica, que não seja Ritalina agradeço rsrrrs….

🙂 Ter um Rosto Musculoso:

Vocês estão rindo? Achando que é brincadeira? Tô falando sério. Quero um rosto mais musculoso, quem é bochechudo sabe que mesmo sendo magra, esquelética, o rostinho de lua não emagrece. Fora que estou com 27 aninhos, tenho que cuidar com as ruguinhas que se aproximam. Já vi vários tutoriais no YouTube, só falta começar. Ahh se der resultado, conto aqui para vocês.

🙂 Começar a me Tornar a Blogueira que Quero Ser:

Como escrevi em um post, esse ano estarei mais focada e com tempo para trabalhar no blog. Então quero trabalhar em cima da identidade do blog, fazer muitas pesquisas, trazer muitos temas interessantes, e melhorar minha escrita, para trazer textos mais gostosos de ler. Quero ter também, mais envolvimento com vocês, meus amigos leitores. Afinal nosso blog é para trocarmos informações e experiências.

🙂 Tentar não Tirar as Pontinhas do cabelo Toda Mês:

Quero ser Rapunzel, mas não aturo ponta dupla ou aqueles pontinhos brancos na ponta do cabelo, ai o que faço? Tiro as pontinhas. Quando vou ver, estou sempre tirando as pontinhas, as vezes as pontinhas estão lindas, mas a cedo por cortar é maior. Então para o meu projeto Rapunzel dar certo, tenho que me controlar.

 

Então povo, vocês acham que vou conseguir cumprir essas metas?? Juro que vou me esforçar, dar o meu melhor para conseguir.  E no final do ano me cobrem, não me deixe esquecer de fazer um post, sobre o que consegui ou não cumprir.

Façam também suas metas, deixe aqui nos comentários que eu também vou cobrar vocês heim.  Famos fazer diferente esse ano, vamos cumprir nossas metas kkkkkkkk…..

É isso aí pessoal, espero que tenham curtido, se curtiu compartilha com os amigos, deixe comentários.

Um Grande Beijo e Até Sexta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: