Amido de Milho da Skala-Inspirado nas receitas caseiras

amido de milho

Olá meu povo cabeludo, hoje nosso assunto é cabelo. Por que? Porque a gente ama um cabelo bonito e produtos que dão certo não é mesmo? E hoje vamos falar de um produto BBB – Bom Bonito e Barato. O Potão de Amido de Milho da SKALA expert.

O que diz a SKALA sobre o Amido de Milho

Produto 100% Vegano e 0% de origem animal (LIBERADO).

-Ultra Reparação, Força e Brilho.

Ingredientes destacados: Amido de Milho, Manteiga de Karité, Óleo de Coco e D-Pantenol.

2 em 1: pode ser usado tanto para pentear quanto para hidratação. Além dessas formas de uso, no modo de usar também sugere usa-lo para Co wash (se não sabe o que seja, clique aqui e fique por dentro).

Para todos os Tipos de cabelo.

Minha Opinião sobre o Amido de Milho

Textura e Perfume: é um creme para hidratação que possui uma textura bem fluida e cremosa. Ótima para enluvar na hora de hidratar, bom como creme de pentear e melhor ainda para a técnica de Co Wash.

O perfume é bem gostoso, e lembra chiclete de tuti-fruti.  No pote o perfume é bem forte, porém no cabelo se torna mais suave. Eu particularmente gostei.

Durabilidade e Praticidade: Se ele dura? bom estamos falando de um senhor pote, um potão de 1kg de creme. Sim ele dura. Mas claro que vai depender muito da forma que você usa. Se só usar como creme para hidratação e para pentear, vai durar muito mais, do que para mim, que uso além dessas duas formas, como Co Wash também. Sem contar o comprimento do cabelo.

Prático como um potão deve ser! Mas sempre lembrando de usar uma colherzinha de plástico para retirar o creme do pote. Nunca com a “mãozona”, se não pode acabar contaminando o creme com bactérias e fazer com que ele perda sua força de ação.

Cumpre o que promete? O potão promete uma ultra reparação, força e brilho. Além de 2 formas diferentes de usar, que na verdade são 3. Creme de pentear, creme de hidratante e co-wash.

Ultra reparação, força e brilho, sim deixa o cabelo reparado, forte e consecutivamente brilhoso. Mas  se usado continuamente. E sinceramente não achei que é tipo uma ULTRA reparação, é uma reparação normal, que deixa o cabelo mais forte e brilhoso.

Gostei de usar como creme para hidratar e pentear, mas amei mesmo como Co_wash. Nossa deixa o cabelo muito limpinho e no processo já vai hidratando o comprimento dos fios. Sinceramente ele limpa melhor que alguns shampoos para Low Poo que já usei.

Se eu recomendaria o creme Amido de Milho?

Mas é claro! Ainda mais se você está procurando um creme para Co-wash.

Se ele fosse apenas um produto para hidratação, talvez não recomendaria porque ele é mais fraquinho. Mas como ele também é para pentear e Co-wash, super recomendo.

E gente, ele é um potão de 1kg de um creme que praticamente é um multifuncional, por um valor SUPER em conta. Eu paguei R$10,00 no meu potão, mas já vi para vender por R$6,00.

Então é um custo benefício que compensa, sem contar que tem a linha completa do Amido de Milho, com shampoo e condicionador.

Esse é do tipo de produto que dá para arriscar sem medo. Além de um preço super acessível, ele pode ser usado de 3 formas diferentes e assim testar qual é a que mais te atende.

E aí meus cabeludos, o que acharam do potão 2 em 1, que na verdade é 3 em 1 rsrsr…

Já usaram? deixe aqui nos comentários como foi sua experiência.

E você que ainda não usou, ficou curioso?

Deixe nos comentários, produtinhos que vocês adorariam ler a resenha aqui no blog.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Pinterest: Andressa Campos Blog

Um Grande Beijo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: