Apertem os cintos a Ponta Dupla SUMIU – Lola #BEDO

foto_destaqueOlá meu povo lindo & cabeludo, hoje temos uma resenha meus caros leitores que promete pouco não, promete o sumiço da ponta dupla, estou falando do gloss de reparação da LoLa (vocês já perceberam que sou lolete rsrsr…), Apertem os cintos a ponta Dupla SUMIU!!!

O que diz a LoLa

Se você acha que a única solução para as pontas duplas era a tesoura, vem comigo que no caminho te explico. Gloss de reparação é um tratamento de múltiplos benefícios, este gloss leave in aumenta a maciez, força, capacidade de gerenciamento e os níveis de umidade do cabelo, enquanto atua como uma barreira contra as agressões do calor dos procedimentos mecânicos.

Rico em aminoácidos e nutrientes, contém um complexo único de óleo de Patauá, com extratos vegetais que protegem os cabelos dos raios UV e danos dos radicais livres. O resultado final é a imediata reparação dos danos, extremidades mais fortes, mais saudáveis e protegidas contra futuras quebras. Para saber mais clique na Lola

Minha Opinião 

creme_lola

Textura e perfume: 

 Ele tem uma textura que lembra uma cola branca que usamos na escola, só que aguada. Quando misturamos na mão, dá pra perceber que ela é bem fluida e leve, e vem fácil de passar nas madeixas. Quanto ao perfume, gente, estamos falando de LoLa, então já esperasse um cheiro difícil de descrever porém delicioso. O leave in, tem um perfume característico da marca porém não é forte, um tempo após passar nos cabelos o cheiro permanece porém bem suave.

Praticidade e Durabilidade: 

A embalagem é bem prática, e com certeza linda!!  Sou apaixonada pelas embalagens da LoLa, são de uma criatividade. O produto é pratico de usar, e não precisa de muito para passar nas madeixas. A embalagem contem 120ml e acredito que vai durar muito!! E olha que meu cabelo é médio para comprido. Em breve será bem longo rsrsr 

Cumpre o que Promete?

Super cumpre, claro levando em conta que não vai ser de primeira que suas pontas duplas irão sumir e as já existentes, infelizmente vão continuar existindo. Porém o produto é magnífico, ele não deixa aquela aparência de ponta espigada, aqueles pontinhos brancos das pontas das madeixas sumiram!! Os fios ficam maravilhosamente macio, glamourosamente brilhosos e suavemente cheirosos e, malandramente lindos.

 Se eu Recomendaria?

Sintam-se  recomendados a comprar!! Se você faz Low Poo, saiba que este produto é liberado.  Eu estou adorando usar, eu sempre tento manter as minhas pontinhas bem hidratada, pois tenho a raiz muito oleosa e a ponta super ressecada, e esse leave in da Lola está me ajudando muito.  Eu comprei ele na loja Rio Bel no Centro do Rio e paguei R$19,90 e achei que o preço está ok.

E aí curtiram a resenha de hoje? Tem algum produtinho que você super recomenda? Então deixa aí nos comentários, vamos trocar informações e experiências rsrsr…

Um Grande Beijo e Até Amanhã

bedo2

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: