Asepxia Esfoliante – Resultado em 3 Dias?

asepxia esfoliante

Olá povo lindo, da pele bem tratada rsrsr… Vamos conversar sobre cuidados com a pele acneica? Hoje vamos falar do sabonete Asepxia Esfoliante com Ação Anticravos.

 Em Junho tive um surto de erupções, cravos e espinhas, que acredito ser de caráter  emocional. Já que havia passado por um período conturbado e logo após tudo se resolver, tive esses sintomas. E foi bem localizado entre as laterais do pescoço e as bochechas. Se quiserem, posso falar melhor em um post, sobre como foi, onde foi e outros sintomas que tive.

Mas voltando ao assunto, após ocorrer esse surto, como eu estava sem nenhum sabonete antiacne, fui a farmácia a procura do Pure Zone ou do Deep Clean e não achei nenhum dos dois. E Vi o Asepxia Esfoliante e me interessei em testar.

O que diz a Asepxia?

Esfoliação suave, estimula a renovação da pele, combate e previne cravos e espinhas, deixa a pele lisa.

Enriquecido com microesferas de Jojoba, o sabonete esfoliante contém uma nova fórmula, com a nova tecnologia HIDRO-FORCE. Que é o equilíbrio entre tecnologia e natureza, uma combinação de ácido salicílico, glicólico e ingredientes de origem natural.

asepxia esfoliante

Minha Opinião sobre o Asepxia Esfoliante

Textura e Perfume:

É agradável de usar, faz uma esfoliação muito suave, daquelas que pode fazer todo dia. Mas nos primeiros dias é aconselhável a alternância de dias.   O bom que ele não é daqueles sabonetes “melequentos”, e seca bem rapidinho.

Quanto ao perfume, é um mix de perfume floral, com enxofre e remédio.   Mas é muito suave, tão suave que depois que seca, você nem sente mais.

Durabilidade e Praticidade:

Como eu disse anteriormente, pelo fato de ele não ser melequento e secar bem rápido, acredito que ele vá durar muito.

E por ser um sabonete em barra é prático 🙂

Cumpre o que promete?

Se você leu o início do post, você sabe o estado que eu estava e pasmem.   Não é feitiçaria, é tecnologia e essa Nova Tecnologia da Asepxia secou.

Sério SECOU! Minhas inflamações em 3 dias que usei. Isso é maravilhoso!

E é uma pena, mas eu só usei 6 vezes, pois acabei tendo uma Reação Adversa, que me impossibilitou a usar novamente.

Foi assim, usei por 3 dias seguidos e percebi que começou umas dores no pescoço, e apareceu um nódulo dolorido na garganta. Aí uma das primeiras coisas fiz foi parar de usar o sabonete. E o nódulo depois de uns 5 dias mais ou menos sumiu.

Depois Voltei a usar uma semana depois do nódulo da garganta ter sumido.  E usei alternando os dias, e usei mais 3 vezes apenas, pois logo me apareceu uma íngua na virilha.  Aí parei de usar de vez.

Mas reparei mudanças na minha pele, desde o primeiro dia de uso.

Se eu recomendaria o Asepxia Esfoliante?

Definitivamente, Sim!

Sei que tive uma reação adversa, mas ele também resolveu meu problema e em poucos usos.

E a reação adversa que tive, pode ser do meu organismo, um caso isolado.  E não posso não validar o resultado do produto por algo que pode apenas ter acontecido comigo.

É um dos poucos sabonetes para acne que dá um resultado tão imediato, pelo menos de todos que eu usei. E olha que já usei muitos, inclusive outro sabonete da marca, mas já fazem muitos anos.

E aí, o que acharam do sabonete Asepxia Esfoliante com nova fórmula? Já usaram? Querem testar?

Deixe aí seu comentário e suas sugestões para post.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Pinterest: Andressa Campos Blog

Um Grande Beijo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: