TRESemmé Apresenta-BaixoPoo + Nutrição 3 em 1

tresemmé

Olá povo cabeludo, hoje temos uma resenha bem interessante da TRESemmé, 3 em 1 BaixoPoo + Nutrição.

O 3 em 1 BaixoPoo + Nutrição é um Lançamento da TRESemmé, e como todo lançamento ficamos bem ansiosas para testar. Então comprei um combo que vem o shampoo e o creme de limpeza 3 em 1.

Chega de introdução e vamos lá.

O que diz a TRESemmé

3 em 1 BaixoPoo + Nutrição: Creme de limpeza, com óleo de coco e água de coco. Nutre e Revitaliza a beleza natural dos cabelos. Sem sultafatos, corantes e parabenos.

Creme de limpeza limpa delicadamente sem fazer espuma e condiciona ao mesmo tempo. Pode ser usado entre lavagens regulares com shampoo e condicionador.

Uma nova geração de cuidado diário para os cabelos que com um único produto:

  1. Limpa suavemente sem ressecar;
  2. Condiciona sem pesar;
  3. Controla o volume e ajuda a controlar o frizz, sem deixar resíduos.

O Que Eu Achei

Textura e Perfume:  Textura normal de condicionador, nada de diferentão. Já o perfume, Oh Lord é delicioso. E não é exagero. Tem cheiro de sorvete de coco, e ele fica no seu cabelo mesmo após de seco e depois de alguns dias. Estou apaixonada pelo cheiro. TRESemmé, arrasarão no perfume.

Praticidade e Durabilidade: Super prático né, afinal é um único produto para lavar e condicionar, o famoso Co-Whas, que já conversamos aqui no blog. Quanto a durabilidade, não sei dizer, comprei o de 200ml, usei 3 vezes e ele ainda não chegou na metade. Mas acredito que se eu estivesse usando com a quantidade recomendada teria mais. Eu que não estou sabendo lidar, lavar sem espuma, ainda é um tabu pra mim 🙁

Cumpre o que Promete? Ele promete limpar, condicionar, nutrir, revitalizar e controlar volume e frizz. Ele realmente limpa, porém na primeira lavagem do meu cabelo após a tonalização ele não conseguiu limpar e precisei de shampoo. Então se seu cabelo estiver bem craquento e bem sujinho, talvez vai precisar de algumas lavadas.

Quanto ao condicionar, nutrir e revitalizar, curti muito. Ele não pesa, meu cabelo ficou bem brilhoso, macio e solto.

Quanto ao controle de frizz, controlou moderadamente, já o controle de volume, pra mim passou longe.

Se eu Recomendaria? Com certeza! Prático e deixa o cabelo limpo, lindo e cheiroso. Não é nada mega extraordinário, mas para quem quer parar de usar shampoo ou quer diminuir o volume de cosméticos para viajar, é uma ótima alternativa. Já estou procurando o tubo de 400ml para comprar.

Eu comprei o combo, shampoo e creme de limpeza de 200ml cada por R$12,00 no bom e velho Guanabara 🙂

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Segunda

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: