Cabelo ressecado? Testei e aprovei.

E aí meu povo!! Como vocês estão??    Como minha avó costuma dizer, quem é vivo sempre aparece. Estou mega vida, porém morta de cansaço por isso demorei para aparecer.

E aí meu povo, como muitas de vocês sabem eu estou com uma queda de cabelo terrível e escrevi até um post sobre a queda e o motivo da queda. O que?? você ainda não leu???  Então Minha Terrível queda de Cabelo.

E com os shampoos anti queda que ando usando, estou usando um da Vichy, depois conto pra vocês , meu cabelo está muito ressecada e ando testando vários condicionadores e mascaras hidratantes para poder melhorar o estado de calamidade que se encontra o meu cabelo.  E nessa procura achei dois muito bons e acredito que vale a resenha. Estou falando do conficionador de  Mandioca da Haskell Cosmética Natural e  o Proteção Contra Queda da Head&Shoulders.  Então vamos a resenha.


cabelo

Condicionador de Mandioca:

O que a Haskell diz na embalagem?

O extrato da folha de mandioca , rico em nutrientes , associados ao silicone e pró-vitamina B5, atua nos cabelos protegendo e favorecendo a um condicionamento prolongado, podendo auxiliar no crescimento. E melhora o aspecto de cabelos opacos.             Cumpre?   Hidrata bem sim, minhas madeixas ficaram hidratadas, felizes e lindas. Ele é do tipo de condicionador levinho que funciona. Parece que você tem que por o vidro todo para hidratar, mas não precisa, usa normalmente e na hora de enxaguar não precisa de tirar tudo, só o excesso. O cheirinho dele é de boa, nada de diferente. Quanto a auxiliar no crescimento, não notei nada de especial.

cabelo

 

Proteção Contra Queda:

 O que diz a Head&Shoulders na embalagem?     Que nos deixará livre de caspa, já sabemos. E quanto a proteção contra queda, não diz nada. Cumpre?    Bom, estou sem caspa =)   Mas quanto a ação contra queda não percebi nenhuma diferença. Em relação a hidratação, hidrata muito bem, muito bem mesmo. Já é o segundo da Head&Shoulders que me apaixono por hidratar bem minhas pontinhas. E diferente do de mandioca, esse é do tipo de condicionador pesado, que precisa enxaguar melhor, mesmo colocando bem pouco. O cheirinho é gostosinho, mais é um cheiro normal.

Espero que tenham gostado, se você tem alguma sugestão de condicionador ou mascara, que realmente funciona, deixa aí nos comentários para que eu possa testar e gostando muito ou odiando muito trago aqui para repassar a experiência.

fonta da imagem da capa: google imagens

Um Grande Beijo e Até a Próxima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: