Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa

Colgate

Olá meu povo, como estão? Eu estou super bem, obrigada 🙂 Por esses dias recebi da The Insiders um kit da Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa, nele vinha uma pasta tamanho full size e 6 miniaturas para eu compartilhar com amigos e familiares.

Achei o produto interessante e resolvi fazer uma resenha, deixando minha sincera opinião. Então Vamos lá.

O que diz a Colgate 

Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa atua de forma eficaz oferecendo alívio instantâneo e duradouro da sensibilidade dos dentes. Para uso diário.

Sua exclusiva fórmula Pro-Argin, clinicamente comprovada, funciona vedando instantaneamente os canais expostos, que são responsáveis por levar a sensação ao interior dos dentes e causar dor. Com o uso contínuo, cria uma barreira de longa proteção que age como um escudo protetor contra a sensibilidade.

O creme dental ainda possui Zinco em sua formulação, que é responsável pelo fortalecimento da gengiva, ajudando a evitar retração gengival, uma importante causa da sensibilidade.

ColgateMinha Opinião

Sabor e Frescor: Comparando com sabor de creme dental para dentes sensíveis, achei bem menos salgada e mais saborosas do que uma outra marca bem famosa. Na hora da escovação, você não irá sentir o frescor, mas após enxague, sentirá um frescor muito agradável.

Textura: A textura é bem viscosa, lembrando um pouco uma pomada. E não é necessário muito para escovar toda a boca e fazer bastante espuma.

Embalagem: Achei a embalagem bem bonita, explicativa e prática.

Cumpre o que promete? Ele promete alívio instantâneo e duradouro, além de tratar a gengiva. E sim cumpriu! Eu tenho um dente muito sensível, com a gengiva sempre muito vermelha e um pouco inchada e melhorou muito.

No primeiro dia escovei normalmente os dentes e logo após fui tomar água (eu tenho esse vício, escovo o dente e tomo água), ela estava bem geladinha, foi o primeiro teste. E passou com louvor, não senti nenhum incômodo.

Já fazem 7 dias que estou usando e meu dente tem ficado bem melhor, sem contar a vermelhidão da minha gengiva que sumiu e o inchaço diminuiu um pouco.

ColgateSe eu Recomendaria? Claro que sim! Super me ajudou com a minha sensibilidade e minha gengiva dodói. Meu namorido está usando, ele tem um dente sensível, e após o uso do Colgate Pro-Alívio, está bem melhor. Minha mãe também está usando e ela diz que é o melhor creme dental para dentes sensíveis que ela experimentou.

Uma coisa que eu senti fora o alívio, foi na primeira escovação uma sensação de leve dormencia, mas muito leve e sutil, e depois com o uso continuo acostumei e nem sinto mais. E ele também dá uma sensação de dentes bem mais limpos que o normal, e o bom que a sensação dura por muito tempo.

E uma Recomendação da Colgate para quem tem uma super sensibilidade, é aplicar o creme dental diretamente no dente e gengiva sensível e massagear por um minuto.

Dei uma olhada no google e encontrei de R$9,00 á R$15,00 dependendo de onde procurar pode até achar por um valor mais em conta.

E além do creme dental, eles também possuem a escova e um enxaguante bucal, confira aqui.

E você sofre de dentes sensíveis? Já usou esse creme dental? Compartilhe aqui com a gente!

Quer deixar sugestões? Fique a vontade!

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Segunda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: