Como tirar manchas amarelada das suas blusas.

Olá meu povo, tranquilinho?? Espero que sim!

 

manchas
amarelada

Hoje o conteúdo é de utilidade pública, todos devem saber, se já sabe continue lendo mesmo assim, para saber se é a mesma receita, vai que é outra srrsr…

Vou lhe ensinar a tirar aquela mancha amarelada, endurecida e as vezes com cheirinho de CC, (mal cheiro do sovaco, vai que em outra cidade ou estado se fala diferente não sei), das suas blusas brancas, coloridas ou preta. A receitinha é simples e bem barata, pelo menos mais barato que comprar uma nova regata branca porque a sua está um lixo, com a áxila amarelada.

 

 

Vamos a receitinha.

Para tirar esse horror é preciso (quantidade para uma peça de roupa):

  • Uma colher de sopa de Bicarbonato de sódio;
  • Uma colher de vinagre branco (eu usei o vinagre de maçã que é meio amarelado e serviu)
  • Escovinha;
  • Sabão para lavar roupa.

20151118_134212

Modo de preparo:

Misture o bicarbonato com vinagre, irá ferventar. Passe a solução na mancha amarelada de preferência na frente e no verso da roupa. Deixe agir por 30 minutos, e lave bem a peça, esfregando bastante com o auxílio de um sabão.
Quando a peça está muito amarelada ou endurecida é necessário passar a solução mais de uma vez e posteriormente,  você deve esfregar a área com uma escovinha e sempre com o auxílio de um sabão. Caso haja a necessidade deve ser repetida a aplicação quantas vezes precisar.

 

 

manchas

E pronto sua peça nova em folha.

Se você não tiver vinagre branco em casa, pode usar água ou limão.

Espero ter ajudado a tirar a mancha da sua peça e caso tenha uma outra receita ou até mesmo outra receita legal com o bicarbonato de sódio, comenta aí vamos trocar experiências, irei ler com muito carinho.

 

 

 

Um Grande Beijo e Até a Próxima.

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: