Comprinhas da China – AliExpress

Olá meu povo, e aí estão curtindo seu sábado?? Eu curti.

Hoje resolvi falar sobre COM-PRI-NHAS e o melhor, comprinhas BA-RA-TAS. Você certamente já ouviu falar de algumas lojas chinesas online a preços de banana. Geralmente rola um medo de comprar, medo de não chegar ou de ser diferente do que você viu pela foto.

Eu também tive muito medo de comprar nessas lojas, mas resolvi testar comprando num valor bem baixo, porque caso não desse certo eu não perderia muito dinheiro. E foi o que fiz, eu tive algumas frustações, houve um brinco que até hoje não chegou, mas eu fui aprendendo a comprar e percebendo o que devo analisar melhor na hora da compra.

Uma dica para comprar em sites do tipo Aliexpress, Ebay entre outros, é olhar a quantidade de pessoas que compraram e quantas deram uma avaliação positiva, ver também a avaliação que o vendedor tem, quanto melhor as avaliações mais confiável se torna.

E a melhor parte é quando chega as suas compras, mas não se iluda demora um pouco mais chega. E essas são algumas das comprinhas fiz no AliExpresse que deram certo.

aliexpress   aliexpress

                                                                                                                                                                                                                                                      aliexpress   1448146675825

1448145416841

Espero que tenham gostado, se ficou faltando alguma informação ou restou alguma dúvida, deixa ai nos comentários que responderei com grande carinho.

Um Grande Beijo e até a Próxima.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: