Como foi seu ano de 2020? Retrospectiva de outro ponto de vista.

Como foi seu ano? Parece uma pergunta, na qual todos já saibam a resposta. Mas pense sobre seu ano, tente extrair dele perguntas e respostas.

 O meu ano, passou por turbulências como o de qualquer pessoa, afinal não é sempre que se vive uma pandemia. 

 Momentos  de altos e de baixos, perdi pessoas queridas, não para o covid, mas sim para o Câncer. Pois é, as pessoas ainda morrem por outras doenças.

 Muitas inseguranças, medos, mas também realizações e aprendizados.

Voltei a fazer o que tanto amava, pintar. Comecei a vender minhas pinturas em madeira na minha loja Rabisco Meu, tenho trabalhado muito em seu crescimento.

Casei, tenho planos para a construção da minha casa e de ter uma família. Percebi que tenho muitas vontades, planos a cumprir e as vezes me faltam horas no dia.

Quanto aos meus medos e inseguranças, tenho muitos! Mas aprendi a lidar. Afinal o futuro não pertence a mim, não posso controlar.

Mas para não cair no desespero, tenho entregado tudo nas mãos de Deus!

Já falei por aqui que sofro com ansiedade, e fui diagnosticada com 19 anos. Mas minha ansiedade não é maior que meu Deus, meus problemas não são maiores que Ele.

Tenho meus medos, mas confio em Deus. Até hoje Ele nunca me desamparou, pelo contrário, tem me cuidado e fortalecido a todo tempo.

Parece pouco, mas sabia que tudo que Ele quer, é que você tenha um relacionamento com Ele?

Em um ano de incertezas, tenha uma certeza! Ele te ama, e quer ter uma amizade contigo. Mas para isso, você tem que puxar assunto, e pode começar com um: ” oi, que bagunça de ano, você pode me dar uma ajudinha?”

Teus pais que te amam, nunca te negariam uma ajuda, então imagine o Deus que te criou.

 Esse ano foi doido e ainda está sendo e não sabemos quando as coisas voltarão ao normal, se é que irão voltar. Mas não é porque o ano está conturbado, que sua vida e sua mente também precisam estar.

Se por conta de toda a turbulência, você se sente ansioso, depressivo, estressado, com medo. Procure ajuda médica, mas também procure Jesus.

Te convido a tirar todo o pré conceito formado sobre Deus e Cristo, da sua cabeça. Pois estou te falando de uma pessoa, não de uma religião.

Fale com Ele Hoje!

Jesus te ama tanto, tira uns poucos minutos agora, antes de procurar outra coisa pela imensidão da internet. Desabafa suas dores para Ele e você sentirá na mesma hora o alívio que ele te dará. Ele vai tirar todo peso do seu coração e te fará enxergar as coisas com mais clareza.

Afinal, não é porque todo mundo teve um ano ruim, que você precisa ter também, VOCÊ NÃO É TODO MUNDO OU QUALQUER UM.

“Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.”    Salmos 91.7

Entregue sua vida a Ele, e apesar de toda a loucura que possa vir acontecer, você ficará bem! 

Se esse texto de alguma forma te ajudou, deixe nos comentários, ou me chame no insta. Vou amar conversar com você (e olha que eu converso mesmo rsrs…)

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Pinterest: Andressa Campos Blog

Fica com Deus, um grande Beijo e até o próximo post.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: