Conselho de Quinta #1 Vença seus Problemas

problemas Olá meu povo, como vocês estão? Estão animados para essa quinta??? Se eu tô animada??  CLARO, apesar de estar em casa todos os dias, porque a Dilma fez a empresa que eu trabalhava ter problemas financeiros e demitir quase todo mundo. Tô super animada amanhã é sexta, dia da felicidade sem motivo!!

Hojé é o dia do conselho de quinta!!!  ÊêeEeEeEe   Uhulll  (não meus conselhos não são ruins é apenas um trocadilho sem graça)

Sabe quando você está cheio de problemas ou com apenas um mais que te incomoda  muito?

Uma dica, não conte para qualquer pessoa seus problemas, existem muitas falsianes e falsianos (sim falsianos existem), que adoram saber dos seus problemas para fofocar e torcer para que seus problemas não se resolvam ou fique piores. Apenas conte para pessoas de confiança e também para Deus. Deus já sabe o que está acontecendo mais ele gosta que você conte a ele e o peça que o ajude, peça para que ele te dê sabedoria, proteção, paciência ou até mesmo um milagre.

Mas peça a Deus e quando Ele te iluminar, faça sua parte. Não fique pedindo a Deus um trabalho, mas você nem se levanta e vai enviar currículos. Como já diz o ditado: Deus ajuda a quem sedo madruga. Só resmungar, não vai te ajudar em nada. Tire alguns minutos converse com Deus, peça ajuda ele vai te ajudar, ele vai te acalmar, te dará até mesmo discernimento para entender o porquê está acontecendo isso na sua vida.

Tenha em mente que sempre teremos problemas, mal um se resolve e outro já aparece, isso é para que tenhamos experiência, pois só acontecendo coisas boas não aprenderíamos nada. Só sabemos que o fogo queima pois alguém se queimou ou nós mesmo colocamos a mão no fogo e nos queimamos. Mas lembre-se sempre, seus problemas são grandes, mas Deus é eternamente maior. Tire uns minutos e peça ajuda a ele, é de graça, indolor, pode ser na sua casa mesmo, independe da roupa que está, pode ser em pé, sentado, deitado, de joelhos, basta que seja sincero. Por que não tentar?

E não esqueça de agradecer sempre, gostamos quando alguém agradece a nossa ajuda e Deus também.

Bom, esperam que tenham gostado, pois esse conselho foi me dado uma vez, e eu tenho praticado e Deus tem me ajudado.

Lembre se sempre, sorria e acredite no seu sorriso um dia se tornará verdadeiro.

Curtiu? Dê seu like. Precisa de um conselho? Deixa nos comentários, irei ler e na próxima quinta trarei novo conselho. Minha intenção é de trazer conselhos bem-humorados, porém o primeiro resolvi trazer algo que modificou minha vida.

Um Grande Beijo até a próxima e fiquem com Deus.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: