Descubra o Modelo de Óculos Ideal para o Formato do seu Rosto

Clique e ouça o Post

modelo de óculos

Olá meu povo! Quem nunca ficou com dúvida de qual modelo de óculos fica melhor para seu tipo de rosto? E se o óculos for de grau, a dúvida fica ainda maior.

Eu também passei por essas dúvidas várias vezes e sem querer (mas querendo), consegui acertar um modelo que orna bem com meu tipo de rosto. E pensando nessa dificuldade, resolvi fazer esse post e facilitar um pouco a escolha do seu novo óculos.

Então, siga-me os bons!! (nossa to muito fã de Chaves hoje)

Modelo de Óculos para:

modelo de óculos

Esse tipo de formato, tem a testa larga e vai afinando até o maxilar e queixo. Para esse formato, o mais indicado são armações arredondadas e estreitas para suavizar o contorno do rosto.

Os modelos da esquerda para direita são da: Ray Ban, Chili Beans e Ray Ban 

Modelo de Óculos para:

modelo de óculos

O rosto oval tende a ter a área das maçãs mais largo e a testa e o queixo mais finos. Esse formato é super democrático, qualquer tipo de armação cai bem. O único cuidado que se deve ter é quanto ao tamanho, para que não fique muito grande ou pequeno.

Os modelos da esquerda para direita são da: Chili Beans, Kipling e Mormaii

Modelo de Óculos para:

modelo de óculos

O rosto redondo tende a ter as mesmas medidas de largura e altura. É um formato mais difícil de encontrar um óculos perfeito. Uma dica coringa é dar muita atenção ao tamanho do óculos e também escolher armações mais quadradas ou retangulares.

Os modelos da esquerda para direita são da: Ray Ban, Colcci e Evoke

Modelo de Óculos para:

modelo de óculos

O rosto quadrado tem as mesmas proporções na testa e no maxilar e o queixo bem quadrado. As armações ideais são as que tem as extremidades arredondadas, para suavizar os traços marcantes do rosto quadrado.

Os modelos da esquerda para direita são da: Colcci, não consegui achar a marca, Prada.

modelo de óculos

Claro que as dicas dadas é para quem pretende suavizar o formato do rosto.  E você tem toda a liberdade para usar o que bem entender e se sentir feliz, nunca esqueça disso!

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog 

Um Grande Beijo e Até Sexta

fonte das imagens: google imagens

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: