Desodorante de Bicarbonato – Dica da Semana

desodorante de bicarbonato

Olá povo lindo, e esse calor que está começando a fazer heim, e olha que é só primavera. Por falar em calor, temos também o suor (muito suor) e vem com ele aquele cheirinho desagradável.  E imagina seu desodorante acabar no momento em que você precisa sair! Não se apavore, conheço um desodorante que super funciona e provavelmente você tem tudo em casa. O desodorante de bicarbonato!

O bicarbonato de sódio é um poderoso antisséptico! Ele elimina facilmente vírus e bactérias. Lembrando que o odor das axilas é causado pelo acúmulo de bactérias na região, faz sentido né!

 Receita do Desodorante de Bicarbonato

  • 1 potinho limpo com tampa
  • 2 colheres de sopa do seu hidratante favorito
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

desodorante de bicarbonatoColoque os dois ingredientes dentro do potinho, misture bem até ficar homogênico. Dependendo do seu hidratante vai virar uma pastinha ou vai continuar líquido. Pronto, só usar!

Você pode utilizar essa misturinha nas mãos e nos pés. Além de evitar o mal cheiro, também irá deixar a sua pele mega hidratada.

Eu já usei essa misturinha, e olha vou te contar, funciona! Eu usei na primeira vez pela noite e no outro dia de manhã lavei a axila passei de novo. Fiquei o dia inteiro sem nenhum tipo de odor, nesse mesmo dia não passei a noite. E no dia seguinte como não sai de casa esqueci de por a misturinha e pasmem! Nem precisei, fiquei com a axila seca e sem odor.

O bicarbonato serve para muitas coisa,  descubra os benefícios do bicarbonato de sódio.

E se você quiser mais, temos mais dicas para você: desodorante naturais e de farmácia e um DIY faça seu próprio desodorante.

Ah e se você mora no Rio, te indico comprar o bicarbonato de sódio na Casas Pedro, 1 kg custa em média uns R$8,oo eu sempre compro lá.

E aí curtiram as dicas?

Se quiser deixar sugestão ou comentários, fica a vontade.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Quarta

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: