Resenha do Desodorante em Creme Herbíssimo

desodorante em creme

Olá meu povo, como estão? Afim de conhecer um Desodorante em Creme que realmente funciona? Então vamos falar de Herbíssimo. Tenho usado e vi que precisava fazer essa resenha para vocês.

O que diz o Desodorante em Creme Herbíssimo

desodorante em cremeHerbíssimo é uma marca nascida nos anos de 1980 na Espanha e que chegou no Brasil em 1987. Em seus produtos utilizam apenas ingredientes naturais, tendo notas frescas e ozônicas.  E tudo isso para transmitir frescor e bem estar, aos que buscam proteção, higiene, com toque natural e perfume suave.

Herbíssimo Neutro sem perfume é um desodorante em creme antiperspirante, sem álcool. E possui exclusiva fórmula hidra+ que promove uma hidratação por até 24h. Dermatologicamente testado

O Que Eu Achei

desodorante em cremeTextura e Perfume: 

A textura é de uma pomada, bem grossa, mas que se espalha muito bem e não deixa a axila branca.

Se você for cheirar o creme na embalagem tem um cheiro parecido com os cremes de acne, mas quando passa na pele, não possui cheiro nenhum. Detalhe, ele seca muito rápido.

Praticidade e Durabilidade:

Ele é pratico, pois é um potinho que é só passar o dedo e passar na axila. Mas cuidado, requer dedos limpos ou de preferência uma espatula bem pequena de plástico.

Dura muito! Vem apenas 55g na embalagem, mas dura muito. Comprei 2 potinhos pensando que iria acabar rápido, ainda bem que o vencimento é longo.

Cumpre o que Promete?

Cara, cumpre mais do que promete.

Afinal ele só promete ser um desodorante com hidratação. E quantas vezes um desodorante, já não te deixou na mão? Comigo várias!E esse desodorante nunca me deixou na mão, mesmo em dias quentes e estressante.

E sinceramente hoje em dia uso ele dia sim e dia não ou dia sim e depois só passo quando eu lembro. Já fiquei uns 4 dias sem usar o desodorante por esquecimento e não me deu odor nenhum.

Se eu Recomendaria?

CLARO! Gente estou amando usar, até porque tem dias que nem uso e estou protegida. E chuta quanto eu paguei nele! Sério, chuta. Aposto que errou! Eu paguei R$3,00 ou melhor R$2,99 🙂  Não é maravilhoso ter um produto de qualidade e barato?

Eu achei ele muito no acaso. Queria um desodorante em creme para a minha receitinha de desodorante de bicarbonato de sódio. Só que resolvi testar, pois minha mãe me viu comprando e disse que ela conhecia e usava um com perfume e era muito bom. Testei e amei!

E aí curtiram a dica?

Você já usou? Se usou deixa aqui nos comentários.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Pinterest: Andressa Campos Blog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo

10 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: