Dia dos Namorados: Mais amor e menos comércio.

Olá meu povo apaixonado nesse domingão de dia dos namorados.
Geralmente nessa época, os casais se sentem meio que na obrigação de comprar um presente para seu parceiro mesmo sem estar podendo gastar grana! Lembrando que estamos em crise.  Mas afinal, só é dia dos namorados se rolar presentes, jantares em restaurantes caros e todo aquele comercio ofertado?

Já parou pra pensar como é tenso o dia dos namorados? Você precisa comprar um presente, que nem sempre você tem certeza se a pessoa gosta ou vai caber. Você vai sair para comer e os restaurantes estão lotados, assim como os cinemas, até motel vai estar lotado risos….  E o pior, quando está sem grana pra fazer tudo isso ou tem mais não pode gastar.

Nosso amor deve sim ser celebrado, ser celebrado todo dia, mas é bom ter um dia separado para caprichar. Mas isso não pode virar um fardo, até porque é dia de comemorar o amor. E para comemora-lo não precisa de presentes e jantares caros, a unica coisa que precisa é amar. E isso se faz até, tomando um café da companhia agradável da pessoa que se ama, em uma padaria.

  Está sem criati
dia dos namoradosvidade/grana para fazer algo, vamos ver o que podemos fazer:

*Assistir uma maratona de filmes/séries que vocês curtem junto de uma pipoca e uma bebida gostosa.

*Se quiser dar um presente e não sabe o que dar e está sem grana. Já pensou em dar algo que você mesmo faça? Tipo uma carta, uma colagem de fotos, um vídeo algo que você saiba fazer, porque tudo que é feito com muito carinho é sempre bem vindo.

*Um jantar romântico feito de um para o outro ou os dois cozinharem juntos, algo que adorem comer, um bom vinho, uma deliciosa sobremesa, ai ai não tem coisa melhor.

Já tem aí ideias novas para poder por em ação. Outra coisa muito importante é sempre deixar claro para seu (a) parceiro(a) o motivo dessa comemoração mais simples, talvez ele(a) esteja com o mesmo pensamento que você, porém só  não teve a coragem para contar.

Lembre-se Amor se celebra Amando e para Amar só precisa de alguém que te Ame também.

Um Grande Beijo e Até a Próxima

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: