Dica Literária: A Verdadeira Amizade #BEDO

a verdadeira amizade

Olá meu povo literário, mais uma dica para vocês, vamos ocupar nossa mente com mais livros e menos tv! huahuauah….Gente, brincadeira, vamos equilibrar entre livros, tv e NetFlix huahuahu….  Ai como estou engraçadinha hoje.  A dica de hoje é o livro A verdadeira amizade.

Vamos ao que interessa.

Quando eu fiz 15 anos, ganhei alguns presentes e um deles foi um livro que ganhei da minha tia Inês. Nessa época eu não ligava tanto para livros, eu recebi, achei ok e guardei. Muito tempo depois, não sei bem o quanto eu resolvi ler, ele é fininho pensei acabo ele rapidinho. E de fato acabei, pois ele é um livro que te faz querer ler.

Ótimo leitura para quem não curte ler, mas quer começar a ter esse hábito maravilhoso.

É um livro de contos bem curtos, porém com um nível de conhecimento maravilhoso. E são contos bem diferentes um do outro, sendo uma mensagem bem diferente da outra e abrange a cada aspecto da nossa vida.

No livro tem contos sobre amizades verdadeiras, saber tomar atitudes nos momentos certos, respeito aos pais, ter ética no ambiente de trabalho e fora dele, a não ter preconceito entre outros vários assuntos.

É uma leitura curta, mais te traz um conhecimento para a vida. Eu geralmente gosto de revesar tipo, leio um livro mais longo e depois um livro mais curto, leio um livro mais voltado a minha formação e depois leio um sobre qualquer outro assunto.

Essa é uma dica para você que procura um livro curto e rico em conhecimento.

Espero que tenham curtido a dica, foi rápida mais com muito carinho rsrsr…

E você, conhece algum livro de leitura rápida para nos recomendar? Se tiver só deixar aí nos comentários!!

Um Grande Beijo e Até a Amanhã

bedo2

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: