Dicas de decoração para cozinha

Olá povo, hoje o post foi escrito com muito carinho pelo pessoal do Dcore Você, com dicas de decoração para cozinha!

É, decoração de cozinha é um tema cada vez mais falado no universo da decoração, principalmente com novos modelos vintage e rústicos ganhando força nas tendências decorativas. Uma coisa interessante de se notar é como os decoradores e arquitetos tem usado as cores em seus estilos inovadores de cozinhas. Mas lembrando que uma boa decoração não visa somente a beleza do ambiente, mas sim a sua visibilidade também. Então vamos trazer para você alguma ideias sensacionais que podem inspirar você a redecorar a sua cozinha.

Use madeira

A madeira é um ótimo elemento para você utilizar na sua cozinha, principalmente pelo charme e beleza que consegue trazer para o ambiente, mas também pela facilidade de limpeza e manutenção, que são inigualáveis. Veja só esse exemplo com lindas prateleiras de madeira.

decoração para cozinha

 

Vermelho

A cor vermelha é ótima para se usar na cozinha de sua casa, afinal ela consegue trazer um tom moderno que nenhuma outra cor vai conseguir trazer para sua cozinha. Confira o exemplo que trouxemos para você.

Branco com preto

Esse é um estilo clássico que não pode ficar de fora, afinal o pretinho básico é excelente para a praticidade de sua cozinha, e ainda por cima você pode combinar com um belo piso confeccionado com material de porcelanato, fica lindo.

Decoração para cozinha com Ladrilhos

Veja só como esses ladrilhos podem mudar totalmente o estilo de sua cozinha, e essa mistura de tonalidades diferentes de amarelo deixa ainda mais moderna a sua cozinha.

 

E aí curtiram as dicas? Quer deixar sugestões? Só deixar nos comentários!

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Sexta

fonte das imagens: google imagens

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: