Estampas Tendências do Verão 2018

estampas

Olá povo estiloso, como estão? Estou bem, obrigada rsrsr…  Estamos em setembro e a prima vera está chegando e com isso os looks primavera/verão. E se você é do tipo que quer sempre estar antenada com as tendências, fique ligada. Estou fazendo uma sequência de post trazendo várias tendências para verão 2018.  Já escrevi sobre modelos de bikini ‎ que está com tudo.

Bom vocês já estão por dentro dos modelos de bikinis, e hoje vamos conversar sobre os tipos estampas que serão a cara do Verão 2018.

Listras

As listras serão as mesmas do inverno, listras no estilo alfaiataria, listras grossas junto com finas e aquelas listras grossas estilo cadeira de praia. Vamos ter uma aparição maior de listras azuis e brancas, lembrando o estilo navy.

 

Folhagem (Tropical)

As folhagens exóticas/tropical vão dominar o verão, como em quase todo verão. Muitos coqueiros, muitas palmeiras, coroas de abacaxi e algumas flores. Acho lindo, só devemos tomar um certo cuidado com o tamanho das estampas e o tamanho do nosso corpo. Eu por exemplo, sou baixinha se eu usar uma estampa muito grande, sinceramente acho que fica um pouco estranho.

       

Romântica

Não há primavera sem estampas florais não é mesmo? As estampas românticas estão bem florais e com estampas não tão pequenas e com um pouco de folhagem e listras.

Darck Floral

O Darck Floral é muito utilizado no inverno e no verão 2018 ele estará com tudo! É uma ótima alternativa para quem gosta de estampa floral, mas não curte um look tão romântico.  Na maioria das estampas darck floral, as flores são geralmente em tons de vermelho e eu acho que fica bem Boho

     

Xadrez Vichy

O xadrez Vichy é muito conhecida por ser praticamente o mesmo xadrez das cestas de piquenique. Essa estampa já está nas lojas desde o inverno e vai continuar no nosso verãozão em TUDO! Só tome cuidado para não parecer que está indo para uma festa junina.

      

Bordado Floral

Os bordados estão em alta desde o ano passado e vai continuar no verão 2018. Porém os bordados vem em um floral e na maioria das vezes em vermelho.

     

 

Então povo estiloso, essas são as estampas ou texturas como queira chamar, que mais vão estar por aí bombando nas lojas.

E aí qual a sua estampa favorita? Deixa aí nos comentários

E não esquece, sexta que vem vamos falar mais sobre tendência Verão 2018

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Segunda

Fonte das imagens: Pinterest.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: