Eventos de Beleza no Rio de Janeiro em Junho-Bora?

Clique e ouça o texto.

 

eventos de beleza

 

Olá povo que adora falar de beleza, como “cês” tão?  Para blogueiras, profissionais de beleza ou simplesmente quem adora esse assunto, os eventos de beleza é perfeito para ficar por dentro das novidades e aprender mais sobre truques de beleza.

No mês passado aconteceram alguns eventos de beleza e só me dei conta depois que passou. Então resolvi trazer as datas de alguns eventos de beleza que irão rolar aqui pelo Rio de Janeiro esse mês.

7ª edição da Feira de Beleza

eventos de beleza

Esse evento é realizado pelo grupo Rio Belleza e terá a duração de  3 dias, e terá Workshop, seminários, congressos, encontros e show. A blogueira e Youtuber Camila Nunes marcará presença.  O evento estará recheado de novidades do mundo da beleza e de marcas de cosméticos que amamos.

O evento será realizado no Pier Mauá, Armazém 4 – Boulevard Olímpico – Centro do Rio. E quem adquirir o ingresso do evento, ganhará um desconto de 50% na entrada do AquaRio.

Influ Beauty

eventos de beleza

O evento InfluBeauty é um evento para influenciadoras de beleza, realizado pela Muriel Cosméticos junto com a assessoria da agência Defoco.  O evento tem como objetivo divulgar lançamentos, outros produtos da Muriel e informações úteis aos influenciadores.

Mas para participar do evento é necessário realizar uma inscrição com os dados do seu blog ou canal do Youtube, eles irão avaliar os dados e posteriormente estarão te respondendo se estará ou não convidada a participar do evento passando o local e horário.

17º Feira Iguaçuana de Beleza

eventos de beleza

O evento da FIBEL será realizado na primeira semana de julho, resolvi colocar ele logo aqui, para não esquecer depois (sou sincera). Fibel é a Feira Iguaçuana de Beleza, que é realizado pela Casa Alpino e terá vários expositores voltados a beleza. Além dos expositores terá vários workshop e a presença de alguns influenciadores digital como a linda Rayza Nicácio.  O evento será ótimo para aprender muito e sair cheia de produtinhos.

O evento é gratuito e será realizado no Centro de Convenções SulAmérica na Cidade Nova – Centro do Rio.

 

E aí curtiram os eventos? Já sabe em qual vai?  Eu vou na InfluBeauty e na Fibel e você?  Deixa aí nos comentários, vai que nos encontramos por lá!

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog 

Um Grande Beijo e Até Sexta

fonte das imagens: Google Imagens

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: