Páscoa e seu verdadeiro significado.

É aí meu povo, curtindo a Páscoa e comendo muito ovo??  Mas você sabe que não só de ovo de chocolate Que é feita essa data?  Tanto o Coelho quanto o ovo são apenas símbolos de algo muito maior .

O coelho e o ovo tem um significado na Páscoa. O coelho simboliza a fertilidade, nada mas justo, já que todos nós sabemos que o coelho é um bichinho bem safadinho e que se reproduz em grande escala.

 

O ovo, representa o nascimento e a vida. Já que o ovo, é de onde vem a galinha. Será que veio o ovo antes da galinha?  

 

Bom esses são alguns símbolos da Páscoa, mas nunca podemos deixar de lado o seu real significado. Que não inclui nem o coelho e nem o ovo, muito menos o chocolate srsrs…     Devemos lembrar que a Páscoa só existe pois o Deus vivo, se sacrificou, para que eu, você e qualquer um que nele apenas crer em seu nome e em sua existência, seja liberto de todo o pecado  e viva para sempre.

pascoa

A Páscoa  que começa no Domingo de ramos que é a entrada de Cristo em Jerusalém. Sexta feira santa que é o dia na qual Jesus Cristo foi crucificado. Sábado de aleluia. E termina no domingo de Páscoa, que é o dia em que Comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo, o único que venceu a morte, para que todos nós tenhamos vida eterna.

Não sou contra a compra de ovo de Páscoa, eu mesma compro e amoooo comer, mas eu acredito que uma coisa não pode anular a outra. Eu comer ovo de Páscoa não pode fazer com que eu esqueça a real comemoração desse dia.

Boa Páscoa, muito chocolate e muita fé em seu coração.

obs: Imagens retiradas do Google Imagens

Um Grande Beijo e Até a Próxima.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: