Floral – Tratamento Alternativo | Dica da Semana

floral

Olá povo lindo, belezinha por aí? Comigo tudo tranquilo. E o Assunto de hoje é Floral, quero contar para vocês, como foi minha experiência.

O Floral ou Florais de Bach, explicando a grosso modo, são essências retiradas das flores com a finalidade de tratar nossas angustias, irritabilidade, tristeza, TPM, medos, menopausas, entre vários outros problemas relacionados a estes.

Assim como os medicamentos de Homeopatia, os florais são alternativas naturais elaborados em laboratórios.

Os Florais não possuem contra indicações, podem ser utilizado também em crianças e animais.

Como descobri o Floral

Ano passado, foi um ano muito complicado para minha saúde mental digamos assim 🙂 Eu estava com Burnout (vou fazer um post explicando), e eu estava completamente descontrolada sentimentalmente. Chorava muito, as emoções a flor da pele e não estava mais aguentando continuar no empresa em que eu estava. Mas queria continuar por mais alguns meses para quitar tudo o que eu tinha para quitar.

Foi quando minha sogra conversou comigo, que a Cris (minha concunhada), é terapeuta e trabalhava com florais. Achei interessante, liguei para ela (moramos em estados diferentes e naquele momento nem nos conhecíamos ainda), conversamos, e ela me fez várias perguntas sobre meu dia a dia, minhas angustias. Após essa conversa ela me receitou 2 florais.

Um era como um S.O.S, quando eu tivesse algum pico de ansiedade, choro ou alto nível de estresse. O outro era um tratamento que eu tomava algumas vezes ao dia.

Amei usar o floral.

Não me dava sono, mais me deixava mais relaxada. Os problemas não me abatiam tanto, ma dava uma paz interior.

Não só eu consegui perceber a minha melhora, o meu controle emocional e a volta do meu bom humor, as pessoas ao meu redor também perceberam. O floral me ajudou muito a aguentar o tempo que eu precisava ficar na empresa.

E além das coisas que me incomodava no meu ambiente de trabalho, percebi melhora em outras áreas da minha vida também.

Super recomendo o uso do Floral

Conheci uma pessoa que também tomava floral, só que para diminuir a timidez. Gente tem floral para tratar tudo, tristeza, falta de memória, medos, suor excessivo causado por sistema nervoso e por aí vai.

Os meus florais eram em gotas, mas tem em creme, em borrifador para casa.

Qual, Quando, Como e Onde Encontrar os Florais?

Algumas farmácias de manipulação vendem Florais prontos, para você, seu bebê e seu totó. Porém eu indico ir a um terapeuta floral, pois ele vai capturar de você todas as suas necessidades e formular o Floral perfeito para você.

Quanto ao floral para o seu totó, pode comprar na farmácia já pronto. Estou pensando em comprar para a minha cachorra. Um para o cachorro aceitar melhor crianças e para tristeza, pois quando viajo ela fica na “deprê”.

E aí povo, o que vocês acham sobre a utilização de Florais?

Você tem vontade? Você usa? Deixa aqui nos comentários.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Quarta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: