Frizz Ease – John Frieda #BEDO

Olá meu povo cabeludo, mais uma resenha para a nossa cabeleira ficar lindíssima. Hoje vamos falar do anti frizz, Frizz Ease do John Frieda.

O que fiz John Frieda.

Sérum de 6 efeitos:  Elimina o frizz, Proteção contra umidade, Proteção contra o calor, hidrata, suaviza e Tames ( não consegui traduzir tames kkk).

É um sérum capilar que auxilia a elaborar penteados lindos e duradouros, para quase todo o tio de cabelo.

Minha Opinião 

frizzTextura e perfume: 

A textura me lembra a do Pinga da Lola, pois é um óleo bem denso porém fluido, fácil de espalhar e passar nas madeixas. Quanto ao cheirinho é uma delícia, cheirinho bem suave e com a cara da riqueza.

 

Praticidade e Durabilidade: 

É um produto prático, sua tampa é um pump, então facilita na hora de usar. Quando utilizo no cabelo apenas para diminuir o frizz, utilizo pouco, quando a intensão é modelar uso mais. Então acredito que a durabilidade é conforme o uso que você dará a ele. E ele tem apenas 49 ml

 

Cumpre o que Promete?

Bom ele promete muitas coisas, quanto a promessa de diminuir o Frizz ele cumpre, já o de ajudar a modelar, pelo menos para mim não funcionou. Cada cabelo com suas particularidades, e particularmente para modelar tenho que usar muito produto e no final o cabelo fica pesado com o aspecto de oleoso. Eu só uso mesmo para diminuir frizz e deixar as madeixas mega cheirosas.

Se eu Recomendaria?

Recomendaria sim, eu curto muito a função anti frizz, porque funciona muito bem comigo e também utilizo como protetor térmico e quando as pontinhas estão um pouco espigada. Eu não comprei eu ganhei, mas pesquisei o preço com o Sr Google e vi que custa entre R$ 70,00 a R$98,00.

Caso queira saber mais sobre ele acesse Frizz Ease – John Frieda.

E aí o que acharam da resenha? Conhecem algum outro produtinho Ma-Ra para as madeixas? Então deixa aí nos comentários vou adorar testar.

Um Grande Beijo e Até Amanhãbedo3

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: