Hidratante Goicoechea Anticelulite

Clique e ouça este texto

Hey meu povo, como vocês estão??? Eu estou em ritmo de Sexta-feira. E como combinamos sexta é dia de resenha  supimpa (kkk… tirei do fundo do baú), aqui no blog. E a resenha de hoje é sobre o Hidratante Goicoechea  Anticelulite.

Ele é um creme que tem como finalidade diminuir sintomas de varizes. Pra quem não sabe, ou seja todo mundo srsr eu sofro com uma varizes iniciante, não tenho aquelas veias saltadas e grossas, mas sinto cansaço e inchaço.

 O Que diz a Goicoechea

Creme hipoalergênico para as pernas.

Inovação do Genomma Laboratories. Tem propriedades lipomodeladoras que melhoram a aparência da pele e o aspecto de casca de Laranja.

Possui o composto Varisen.

Resultado: A pele fica mais lisa e com melhor aparência. Além das pernas ficam relaxadas e descansadas.

Minha Opinião

  goicoecheaTextura e Perfume:

A textura é bem cremosa e fluida, muito fácil de espalhar, ótimo para fazer a massagem. O cheirinho me lembra muito gel de arnica com cânfora. Mas fiquem calmos que o cheirinho some assim que o hidratante é absorvido pela pele.

 Praticidade e Durabilidade:

A embalagem é com pump  o que facilita a utilização do creme, porém quando começa a chegar no finalzinho fica complicado. Mas nada que desenroscar a tampa e sacudir um pouco não resolva. Na embalagem vem 400g do creme e o meu, eu comprei no início de novembro e agora que está no finalzinho.

Cumpre o que Promete?

Eu comprei esse creme com o objetivo de me ajudar com o cansaço e o inchaço das minhas pernas. Tinha dias que eu não conseguia dormir direito, de tanto incomodo que eu sentia.  E eu comprei ele Anticelulite, porque relaxar as pernas e poder diminuir as celulites sempre é bom, não é mesmo?!

Eu pensei que levaria muitos dias usando, e que seu resultado fosse gradativo. E para a minha surpresa, no primeiro dia já vi resultado. Relaxou e desinchou um pouco as minhas pernas e eu dormi super bem. E conforme vou usando, sinto que só melhora. E essa melhora eu sinto até mesmo em dias que eu não uso. Posso andar o dia inteiro e não sinto mais aquele incomodo de antes, mesmo se eu esquecer de passar.

Quanto sua ação anticelulite, não posso afirmar nada, uma porque não reparei para poder ter o antes e depois. Outra porque eu não faço a massagem como deveria para a finalidade de diminuir a celulite e comecei a fazer exercícios essa semana e ainda como muitas besteiras. Então não posso esperar um milagre de um creme.

Mas acredito que se estiver empenhada no tratamento para celulite e utilizar o creme pode ajudar muito.

Minha mãe sofre de varizes moderadas. Ela utiliza o  Goicoechea creme Reafirmante e está amando!

Se eu Recomendaria?

Se você sofre de inchaço e pernas cansadas, digamos que uma varizes iniciante ou moderada super recomendo realmente cumpre com o prometido. Mas é sempre bom ir ao médico, no caso um Angiologista e/ou um Cirurgião Vascular.

Lembrando que o creme é uma ajuda a um tratamento. Eu não comecei nenhum tratamento, mas estou a procura de um bom Angiologista!

Comprei o Goicoechea creme anticelulitenas farmácias Pacheco, e custou R$ 33,00. Acredito que pesquisando bem pode ser que ache por um preço mais em conta.

Ahhh sabe a Varicell e a Vichy, elas possuem uma linha de cremes voltados a varizes,  que tem o mesmo intuito do Goicochea. Ainda não usei, mas tenho muita vontade de testar.

Caso você queira conhecer melhor toda a linha da Goicoechea.

Então meu povo, se suas perninhas estão cansadas, esta é a minha dica.

Espero que tenham gostado do post, e que tenha sido uma ótima dica para você que sofre com incomodo nas pernócas.

Se você também usa Goicochea ou algum outro creme para relaxar as pernas, deixa aí nos comentários!! Vou ter o maior prazer de ler e testar.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Segunda

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: