Resenha: Shampoo a seco da ASPA

Olá meu povooooo…     Sentiram saudades?  Sei que dei uma sumida, a vida ficou agitada  mas não me esqueci de vocês. E em meio as agitações eu descobri algo pra dar aquela facilitada no dia a dia o shampoo a seco.

Houvia falar do shampoo a seco mais até então não havia testado nenhum e resolvi ver se ajudava mesmo. Foi quando encontrei o shampoo a seco da  ASPA, eu já conhecia a ASPA mais apenas como fixador das madeiras (que por sinal uso e gosto).

O que o Shampoo a Seco ASPA Necessaire  promete:

Shampoo a Seco: spray on-brush out-dry shampoo.

Limpa, perfuma, e retira a oleosidade excessiva.

Permite espaçar as lavagens. Com calcium active e mirra.

O que eu achei:

Perfume: O perfume é um perfume tipico de produtos de cabelo do tipo aerosol. Porém não é ruim nem enjoativo.

Praticidade: É pratico porém demanda aí alguns minutos, mas nada que demore tanto. E é ótimo para aquele dia que o cabelo está puro óleo e você não tem como lavar.

Aplicação: É bem simples, agitar a embalagem bem, dar jatos curtos, pentear os cabelos e depois passar uma toalhinha seca. Pronto, não ponto não depois que passar a toalha vai ter que pentear porque o cabelo vai estar um ninho de passarinho. Agora sim pronto.

Se eu recomendaria: Mais é claro, isso é de utilidade pública, principalmente para a mulherada que trabalha muito, chega em casa tarde e cansada, isso facilita a vida. Mais assim, claro que ele não vai deixar seu cabelo como limpo, mas vai deixar ele com aquela cara de que ta começando a ficar oleoso, o que pra mim já está com um super OK.

  Mas amiga, só lembrando que isso é pra de vez em quando tá.

 E aí vocês gostaram da dica? Conhecem outros produtos que facilitam a nossa vida? Deixa aí nos comentários, terei o maior prazer em lhe responder.

 Um Grande Beijo e Até a Próxima

Sobre o Autor

Sou Adm, carioca, viciada em chocolate e café e também sou cristã. Amo testar cosméticos, livros, músicas, refletir sobre a vida e o dia a dia. Amo mais ainda escrever sobre tudo isso, aqui para vocês.

Deixe uma resposta

Translate »
%d blogueiros gostam disto: