Resenha: Colossal Kajal Extreme Black – Maybelline

E aí meu povo, como anda o seu feriadão?? Saindo muito???  E aí moças, muitas maquiagens???  Por falar em maquiagem, resolvi trazer uma resenha sobre o lápis The Colossal Kajal Extreme Black da Maybelline, que eu comprei recentemente comprei, porque o meu amado amarelinho o The Colossal Kajal havia acabado.  Resolvi falar sobre ele e o que eu achei dele. Vamos lá

                                                         O que a Maybelline promete:                                      

O Extreme Black promete ter uma cor bem mais forte e duradoura.

                                                       Minha Opinião:                                                                

  Durabilidade e cor: Eu achei que a durabilidade é menor que a  do The Colossal Kajal, porém a cor realmente é mais escura.                                   

Textura: Achei ele extremamente seco, nada macio e um pouco áspero.  Passar ele com pressa na linha d´agua é um pouco incomodo.

  Se eu recomendaria o produto?   Infelizmente eu não recomendaria ele, pois não atendeu as minhas expectativas. Já o famoso amarelinho o The Colossal Kajal, sim  recomendo  pois ele vale muito a pena.  Eu Paguei no The Colossal Kajal Extreme Black  R$26,00 em uma farmácia no Centro do Rio. E no The Colossal Kajal (amarelinho) paguei em torno de R$17,00.

  Bom espero que tenham gostado e se quiser deixar uma sugestão para novo post ou vídeo, deixe aí nos comentários e deixe também a sua opinião sobre esse produto, vamos conversar.

  Um Grande Beijo e Até a Próxima

Sobre o Autor

Sou Adm, carioca, viciada em chocolate e café e também sou cristã. Amo testar cosméticos, livros, músicas, refletir sobre a vida e o dia a dia. Amo mais ainda escrever sobre tudo isso, aqui para vocês.

Deixe uma resposta

Translate »
%d blogueiros gostam disto: