Shampoo Cavalo Forte da Haskell

Olá meu povo cabeludo, o que tem pra hoje? Hoje temos resenha de shampoo para o povo cabeludo ficar feliz.                A resenha de hoje, é um shampoo que muitos cabeludos já conhecem, mas eu não conhecia srrsrsr….   O famoso  Shampoo Cavalo Forte da Haskell.

Como vocês já sabem eu passei por uma terrível queda de cabelo, e a médica pediu para que eu testa-se o shampoo Dercos da Vichy, eu testei e amei. Porém eu queria testar uma outra opção, aí fui até uma perfumaria no centro do Rio e uma das atendentes me disse que era um shampoo bem conhecido e um cargo chefe da marca e que era para o tratamento de queda e crescimento, então resolvi testar o Cavalo Forte.

O que diz a Haskell

shampoo Cavalo Forte haskell

A linha de shampoo Cavalo Forte da Haskell conta com ativos especiais que possuem ação direcionada ao fortalecimento e auxílio no crescimento dos fios, além de promover brilho intenso. Este tratamento reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do fio, promovendo reparação profunda recuperando a força natural dos cabelos. Possui biotina, pantenol, queratina, pH5.5 e é sem sal.  Confira a linha Shampoo Cavalo Forte da Haskell.

 

 

Minha Opinião

20160821_173111

Textura e perfume: Ele é um transparente meio leitoso, e com muito glitter dourado, muito glitter mesmo, até de mais. Acredito que é uma forma de você não dizer que seu cabelo não ficou brilhoso rsrrsrs. O cheiro é bom, comum de shampoo.

 Praticidade e Durabilidade: Prático como qualquer outro shampoo, e até que dura também.  O shampoo de 300 ml durou uns 2 meses e meio e ainda tem um pouco para mais 2 semanas. Eu lavo o cabelo dia sim dia não.

 cavalo forteCumpre o que Promete? Com certeza dá brilho, com o tanto de glitter que tem, vai dar brilho. Senti o fio mais forte e com a sensação de estar mais grosso e resistente. Não consegui perceber se acelerou o crescimento, acredito que teve o crescimento normal. Uma coisa que percebi, é que com a utilização constante dele, o cabelo fica com os fios tão forte e groço que da a sensação do fio está levemente endurecido.

Eu recomendaria? Olha recomendaria, mas também recomendaria alternar com outro shampoo mais hidratante e com outras propriedades. Não usei a linha toda, acredito que se tive-se usado teria um resultado melhor.  Na perfumaria no Centro do Rio o shampoo de 300 ml por R$32,00.

Bom meu povo de belas madeixas, espero que tenham curtido a resenha, e se tem algum outro shampoo maravilindo para recomendar, deixa aí nos comentários que irei amar testar.

Um Grande Beijo e Até a Próxima.

Sobre o Autor

Sou Adm, carioca, viciada em chocolate e café e também sou cristã. Amo testar cosméticos, livros, músicas, refletir sobre a vida e o dia a dia. Amo mais ainda escrever sobre tudo isso, aqui para vocês.

2 Comments

Deixe uma resposta

Translate »
%d blogueiros gostam disto: