Hoje o Blog Faz 1 Ano – Retrospectiva

1 ano

Olá meu povo, meus leitores amados!!  O Blog está comemorando hoje, seu primeiro ano de vida e isso pra mim é motivo de comemoração, orgulho, felicidade e tudo que há de bom!!!  1 ano de Blog, adoraria ter feito algo mais elaborado, porém com a correria do dia a dia, sem tempo pra muita coisa, infelizmente vai ficar para os 2 aninhos rsrsr…   Então resolvi contar como começou e tem sido esse 1 ano maravilhoso!!

Vamos a Nossa Retrospectiva

Não lembro de já ter contado aqui para vocês, mas eu sempre achei um máximo escrever para um blog, porém nunca acreditei ter conhecimento, criatividade e conteúdo para isso. Mas após, meu primeiro desemprego, estava a procura do que fazer enquanto não aparecia alguma oportunidade e com o apoio do meu noivo resolvi começar o Blog.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Meu primeiro post, foi um post sobre Bike de Spinning Life Zone, hoje em dia eu faria diferente, faria um post me apresentando, coisa que acho que só fiz depois da repaginação do Blog rsrsr….  Erro de principiante rsrsr…

O post que mais teve visualização no começo e hoje ainda tem bastante é o Hidratante para o Rosto Umiditá, é um ótimo hidratante por sinal, continuo usando e recomendando, só que agora já comprei o meu kkkkk  não entendeu a piada? confira o post que você irá entender kkkkk

4-remc3a9dios-naturais-para-a-combater-a-queda-de-cabeloDepois desses posts comecei a contar meu DRAMA CAPILARA minha terrível queda capilar, e vários produtos e receitas caseiras que tenho feito desde então para melhorar a qualidade de vida das minhas madeixas. A última foi Hidratação caseira de Maizena, se eu fosse você ia correndo ler, ou melhor, apenas dava um click mesmo, pois se correr não vai ler.     Tum Dum Tsss  kkkkkk…

foto_capa Um mês depois de iniciar o Blog, resolvi me arriscar como YouTuber,  e o primeiro vídeo foi Chocolate é Algo pra vida, eu sendo eu mesma louca por chocolate! Depois fiz outros vídeos, porém acabei parando de gravar. Voltei a trabalhar e o tempo ficou curto demais e não consegui dar conta. Mas estou planejando em voltar a gravar o mas breve possível, curti muito!!!!   Ahh também fiz um vídeo bem legal Como montar um currículo, ótimo para a galerinha que não possui experiência.

20160806_155547

Comecei a trabalhar e tudo ficou muito mais corrido, mas nunca menos gratificante. Então resolvi a começar a escrever mais textos motivacionais e de conscientização: O dia em que você ajudou a salvar o mundo,  Mais Amor e Menos ComércioMotivação: O amor é um Grande CombustívelQualidade de Vida: No Ambiente de Trabalho entre vários outros textos.

Em Junho modificamos o blog, adquirimos o domínio e a hospedagem, virou um Site. Porém tivemos problemas com a visualização, as visualizações simplesmente não existiam, até que resolvemos o problema e com o tempo os leitores nos acharam. Ah que alívio rsrsrsr…
Estava meia desanimada para continuar escrevendo no Blog, já que ninguém visualizava por conta do probleminha. e Eis que o QG dos Blogueiros, no finalzinho de Julho entrou na minha vida para somar, com várias Tags, desafios, propostas e foi trazendo de volta aquela vontade de escrever. Estou amando participar, e agora em outubro tivemos o #BEDO, Blog Every Day in Octuberum mês repleto de novidades a cada dia, falamos sobre tecnologia, beleza, moda, estilo de vida só coisa boa, vai lá dá uma olhadinha 🙂

Nesses 1 ano muita coisa aconteceu e muita coisa me fez pensar em desistir, mais isso só ficou em pensamento. Amo fazer isso que faço e faço com alegria e se deixar farei a vida toda!!
geracao_de_valor_1

Bom essa foi uma retrospectiva bem rapidinha mas feita com amor. Obrigado a todos os leitores amigos, pois este blog é feito com amor para vocês.

Fonte: Freepik e Livro Geração de Valor

Um Grande Beijo e Até a Próxima

Sobre o Autor

Sou Adm, carioca, viciada em chocolate e café e também sou cristã. Amo testar cosméticos, livros, músicas, refletir sobre a vida e o dia a dia. Amo mais ainda escrever sobre tudo isso, aqui para vocês.

Deixe uma resposta

Translate »
%d blogueiros gostam disto: