27 anos e Agora?

anos

 

Olá povo lindo! Estou muito animada e feliz.

Hoje é meu aniversário.

Tem gente que não gosta de comemorar o fato de ter mais um ano de vida, querendo ou não está envelhecendo. Eu curto muito, são mais experiências adquiridas, são momentos felizes ou nem tanto, porém nos torna quem somos.

Admito que as vezes sinto medo, não pelo fato de estar envelhecendo, mas sim por não conseguir conquistar meus sonhos e aproveitá-los bem.

Geralmente quando estamos na adolescência nos imaginamos por volta de dez a quinze anos mais velhos com a vida de uma forma, porém é completamente diferente.

Muitas vezes ao me olhar no espelho vejo a mesma Andressa de 17 anos, parece que as vezes parei no tempo, já aconteceu com vocês de acharem que “mentalmente” ainda são adolescentes? Isso sempre acontece comigo  rsrsrsrs.

Agora recém chegada aos 27 anos, estou com a corda toda para fazer ainda melhor do que meus 26. Com mais descobertas e com meu principal objetivo, vencer mais as dificuldades e batalhas, realizando meus sonhos, vivenciar tudo que planejei no ano anterior e ainda não realizei, podendo ajudar e estar mais junto de quem eu amo.

Bom pessoal esse Post foi curtinho, mas com muito carinho, fiz para compartilhar com vocês meu aniversário!!!

Um grande beijo até a próxima.

Sobre o Autor

Sou Adm, carioca, viciada em chocolate e café e também sou cristã. Amo testar cosméticos, livros, músicas, refletir sobre a vida e o dia a dia. Amo mais ainda escrever sobre tudo isso, aqui para vocês.

2 Comments

Deixe uma resposta

Translate »
%d blogueiros gostam disto: