Tag Das 10

tag

Hey povo lindão, como “cês tão”?  rsrs…    E aí, vamos para a 2º Tag do ano?

Quem me indicou para esta Tag foi a Tatiane do blog Terapia da Vida Real. Adorei ser indicada para responder a Tag, se quiserem me indicar mais vezes sintam-se a vontade.

Mas, antes de iniciarmos a Tag, vamos as regras:

Regras:
1 – Indicar quantos blogs desejar;
2 – Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post;
3 – Colocar o link de quem te indicou e usar o selo da Tag.

Agora vamos as perguntas:

1 – Uma frase.

Vá em Busca dos Seus Sonhos.

Eu estava em um momento profissional muito complicado, muito desmotivada, e não gostava do que eu estava fazendo e vivendo. E um dia passeando pelo Caçula, vi um quadro com essa frase, me apaixonei, comprei e coloquei no meu quarto.

E essa frase tem me motivado bastante.

2 – Um momento inesquecível.

Nossa são tantos, mas teve um que várias pessoas que amo estava, minha Formatura. Ver meus pais, meu namorido, minha avó, minhas tias, minha priminha, minha sogra, alí mega felizes e orgulhosos por eu ter concluído meu primeiro curso superior, não tem preço.

3 – Indique um livro.

Alucinadamente Feliz da blogueira norte americana Jenney Lawson.

Amei ler esse livro, sempre recomendo e tem até uma resenha sobre ele clique aqui.

4 – O que te deixa feliz?

Muitas coisas me fazem feliz. Sou do tipo de pessoa que fica feliz por está com pessoas que amo, nem que seja na padaria tomando café, em casa comendo pipoca ou em uma festa.  Já passei por muitos problemas em minha vida e sempre me segurando em Deus. Aprendi que para estar ou ser feliz não precisa muito.

Só o fato de não ter nenhum problemão, ter saúde e pessoas amadas, é motivo para ser feliz.  E tendo Deus contigo, nada vai te faltar.

5 – Qual a primeira lembrança que vem na cabeça ao ouvir a palavra “infância”?

 1º- Ensino Fundamental

-Bullyng  – Tv Globinho e Bom dia e Cia

6 – Uma música.

Perfect-Simple Plan:  Porque me lembra minha uma parte da minha adolescência e eu sempre me identifiquei muito com o clip.

7 – Um lugar especial? Por que?

Meu quarto!

Me sinto muito livre e acolhida nele.

8 – Uma cor.

No momento, essa cor do blog, não sei o nome certinho acho que seria um verde água.

9 – Um blog.

O meu kkkk.. zuerinha

São muitos, são todos, gosto de muitos tipos diferentes de blogs, não dá pra dizer. Ainda mais participando do QG dos Blogueiros, tenho conhecido vários blogs diferentes e me apaixonado por muitos.

10 – O que o blog significa para você?

Significa uma extensão de mim, do que gosto, do que não gosto, dos meus conselhos, do que faço. Pra mim os leitores são meus amigos, e amigos que gostam de conversar, e conversar sobre qualquer coisa.

Amo escrever e a possibilidade de ajudar alguém com algo que escrevi.

Blogs indicados:

Organizzada

Jéss Trindade

Devaneadora de Ideias

Andréia Ribeiro

Pitacos e Achados

Pessoal espero que tenham curtido a tag, e me conhecido um pouco melhor. Se curtiram e querem mais posts como esse, deixe aqui nos comentários.

E não deixe de ficar por dentro de tudo que acontece por aqui, nos sigam nas redes sociais:

fanpage: Andressa Campos Blg

instagram: @andressacamposblog

Um Grande Beijo e Até Sexta

Sobre o Autor

Sou Adm, carioca, viciada em chocolate e café e também sou cristã. Amo testar cosméticos, livros, músicas, refletir sobre a vida e o dia a dia. Amo mais ainda escrever sobre tudo isso, aqui para vocês.

5 Comments

Deixe uma resposta

Translate »
%d blogueiros gostam disto: