Já ouviu falar sobre os bueiros do Japão?

E aí meu povo, tudo beleza nessa quarta-feira????

Por esses dias estava navegando nessa internet de coisas infinitas, e li uma curiosidade sobre o Japão. Não me recordo o site, mas li que no japão os bueiros são decorados.

O bueiro, isso mesmo, você não leu errado. O BUEIRO é decorado!!!!

Veja bem como os asiáticos estão muito a nossa frente, quando o assunto é cuidado, matemática, tecnologia, enfim, quando o assunto é perfeição.

Aí após uma descoberta dessa, o que me restou a fazer, foi ir ao Mst. Google e ver se tinha alguma imagem. Como sempre Google não me mostrou um, mais sim milhares.

E acabei lendo também que não é apenas em uma cidade ou apenas alguns bueiros, mas sim na maioria dos bueiros por todo o Japão. E cada cidade tem suas figuras específicas.

Quando eu for pra lá (se Deus assim permitir), irei caçar bueiros e não Pokemons kkkkk…..

Para que vocês não fiquem apenas na curiosidade, trouxe algumas imagens do Google Imagens (eu ainda não fui pro Japão 🙁 ), para vocês conferirem.

      bueiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

        

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       

 

        

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lindos né, e eu ainda descobri que tem pessoas que utilizam a tampa de bueiro como um estêncil, para fazer blusas e bolsas com as estampas. Povo criativo né.

Eu nem imaginava que existia essas obras de arte, e adorei descobrir. Pena que aqui no nosso, Brasilzinho de meu Deus, isso não rola. Eu teria blusas com as estampas dos bueiro de cada estado. Imagine que bacana seria as blusas, detalhe que não poderiam ser caras, já que era passar um rolinho com tinta na tampa do bueiro e Voilà  🙂   A loka.

Espero que tenham curtido, e se vocês sabem de uma curiosidade, bem curiosa (kkk…) deixa aí nos comentários, vamos divulgar essas curiosidades belas e bem loucas desse mundão.

Fonte da Imagem: Google Imagens

Um Grande Beijo e Até Sexta

5 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: