Máscara Teia Juramento da Soft Hair

juramento

Olá cabeludos! andei experimentando uns produtinhos novos e preciso compartilhar com vocês! Hoje vamos falar da Máscara Teia Juramento da Soft Hair!

Ganhei uma amostrinha do produto no evento da FiBEL que teve em Julho no Centro de Convenções Sul América.

O Que diz a Soft Hair

A Máscara Juramento Soft Hair, é um poderoso combinado de ativos condicionantes multifuncionais que proporcionam máxima resistência e um TRI-efeito:  Regulador de volume, selagem dos fios e um brilho incrível!

Modo de Usar: após lavar o cabelo com o shampoo Soft Hair de sua preferência, aplique uma generosa quantidade do produto nos cabelos úmidos, do comprimento até as pontas, massageie por 3 minutos e enxágue. Finalize o cabelo como desejar.

Minha Opinião

 

Textura e Perfume:

A textura é de teia de aranha. Ao espalhar nas mãos e distanciar, vai ver que formará fios ou melhor teias. O cheiro achei bem doce e um pouco forte, quando o cabelo seca ele continua tendo o cheio bem marcante, não é um cheiro ruim, só forte.

Praticidade e Durabilidade:

É uma máscara teia de 3 minutos, e por isso é muito prática. Achei que tem uma durabilidade ok. Na amostrinha que ganhei tinha 20g e consegui usar por 2 vezes. Eu tenho muito cabelo e está na altura dos seios.

Cumpre o que Promete?

Ela promete: Regular o volume, selar os fios e um brilho incrível!  Deixou meus fios bem selados, pois não estavam ásperos. Percebi muito brilho e as pontas que estavam ressecadas, ficaram bem unidas. Quanto ao controle de volume, nada demais, só aquele controle básico que toda hidratação causa.

Se eu Recomendaria Juramento?

Olha, Juramento é uma máscara de 3 min que é uma ótima opção para o dia a dia corrido, no banho mesmo você já cuida das madeixas e ela dá um resultado bacana. E por isso eu recomendaria Sim!  Ela custa em média R$30,00 um pote de 450g

Resumindo, é uma máscaras de 3 min. muito boa e eu pretendo sim comprar um pote. É sempre bom ter uma máscara de 3 min para o momento de correria.

Bom cabeludos, essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado.

Você já usou Juramento ou algum outro produto da Soft Hair? Conte pra gente!

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Segunda

fonte das imagens: google imagens.

1 Comment

  • ALESSANDRA DINOS DE ANUNCIACAO YOKOTA

    Usei a manteiga de coco e pracaxi da soft hair e afirmo que é a melhor nutrição que ja usei . Desmaiou o cabelo , acanou co o frizx, meu cabelo é 3b, muito boa, boa demais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: