Maria Natureza de Leite de Coco e Óleo de Monoi

Maria Natureza

Olá meu povo cabeludo que tanto amo! Hoje nosso papo vai ser sobre a máscara de hidratação da Linha Maria Natureza da Salon Line. Sem mais enrolação, vamos a resenha.

O que diz a Salon Line sobre a Maria Natureza

Maria Natureza é uma máscara concentrada de hidratação de Polpa de coco da linha Leite de Coco e Óleo de Monoi, Maria Natureza possui fórmula mega-hidratante e nutritiva para um super desembaraço! Cuidado e hidratação que você nunca viu,

Leite de coco: Ele tem vitaminas e ácidos graxos naturais excelente para hidratação e nutrição capilar. E proteínas que reparam aqueles fios cansados

Óleo de Monoi: Um hidratante potente de flores de Tiaré com óleo de coco. Super rico em lipídios para recuperar fios. repor nutrientes, dar brilho e maciez.

Liberado!(para Low Poo) nadinha de: Sal, Sulfato, Parafina, Parabenos, Petrolato, Silicone, Óleo mineral, e Conservantes.

Tecnologia Bio 360, uma combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer  antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável. Tecnologia e natureza juntas. Ninguém vence essa dupla.

 

O Que Eu Achei

Maria NaturezaTextura e Perfume:

Ele tem uma textura densa, tipo pomada. Você pode virar o pode de cabeça para baixo que o a máscara não irá cair. Quanto ao perfume, é maravilhoso. Um pouco parecido com o do 3 em 1 da Tresemmé, um cheirinho gostoso de sorvete de coco.  Ganharam muitos pontinhos comigo, amo uma textura densa e cheirinho de coco.

Praticidade e Durabilidade:

Possui a praticidade de um típico pode de máscara de hidratação (é sempre bom lembrar, que você não pode enfiar a mão no pote, use uma espátula ou até o cabo do pente, mas nunca a mão ou colher de metal, voltando ao assunto), só abrir a tampa.

Quanto a durabilidade, eu achei que dura muito! Até porque como ele é uma máscara densa, não é necessário uma grande quantidade para poder hidratar as madeixas, com uma pequena quantidade, consegue espalhar pelo cabelo todo. Que apesar dele ser denso é bem fluido também.

Cumpre o que Promete?

Bom, ele promete: Forte Hidratação, facilidade para desembaraçar, Brilho, Maciez e Tira-Frizz.

Levando em conta o que prometeu, eu senti que meu cabelo realmente hidratou, mas não é nada muito magnífico, uma hidratação normal.

Realmente desembaraça que é uma beleza.

Percebi muito brilho e maciez no meu cabelo. Essa parte ele cumpre com maestria.

Tira-Frizz, essa ficou me devendo. Mas nem é culpa do produto, meu cabelo é ondulado tipo 2a e 2b e na nuca 2c com os fios bem grossos e um volume que não entendo. Então se torna muito difícil não ter frizz, só sai com chapinha ou secador.

Se eu Recomendaria?

Ele é uma máscara vegana para Low Poo e muitas pessoas que não estão acostumadas com produtos para Low Poo, podem não gostar. Pois como é algo natural e que não camufla o estado real do cabelo, vão achar que o produto é ruim ou que estragou o cabelo.

Mas se você tem vontade de fazer Low Poo, No Poo ou já é adepta da técnica de utilizar apenas produtos sem: Sal, Sulfato, Parafina, Parabenos, Petrolato, Silicone, Óleo mineral, e Conservantes. Recomendo Sim!!

É uma máscara de 3 min ótima para utilizar no banho durante a correria do dia a dia. Encontrei no valor de R$14,00 o que é um valor muito bom para 300g de produto, que rende pra caramba.

E aí curtiram a máscara?

Ansiosa para usar?

Já usou? Deixa nos comentários a sua opinião.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Pinterest: Andressa Campos Blog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: