Meu irmão mais velho – A Realização de um Sonho

Todos nós temos alguns ou algum sonho impossível. E eu como qualquer pessoa também tinha o meu.

Um sonho nada comum

Quando criança eu nunca quis ter irmãos, mas na adolescência eu queria muito ter tido, porém um irmão mais velho. Eu sentia a necessidade de alguém para compartilhar os problemas familiares, que fosse meu ombro amigo e aquele escudo protetor nos dias mais difíceis.

Com mais ou menos 17/18 anos, comecei a sonhar com um irmão mais velho, que me cuidava e me protegia do jeito que eu sempre quis.

Nesse mesmo período as complicações familiares tinham piorado e muito. Eu estava me afundando em depressão e ansiedade. Até pensamentos de morte passou pela minha cabeça.

E sonhar com esse irmão, era uma felicidade, era o ponto alto da minha vida. Já que a vida não tinha mais cor para mim.

E por mais que, era muito bom sonhar com ele, eu comecei a achar estranho. Pois muitas vezes, alguns sonhos meus eram prenuncios de algo. E eu pensei: será que meu pai tem um filho fora do casamento rsrsrsr…. Hoje dou risada, mas na época era um misto de sentimentos.

Passando dias e meses, parei de sonhar com o meu irmão.

Compreendendo o que aconteceu.

E hoje, 21 de Abril de 2021, pela manhã fazendo meu devocional, ao ouvir a reflexão que o aplicativo propos. Sobre a oração de Cristo sobre aqueles que Ele recebeu do Pai. E Ele os cuidava como um IRMÃO MAIS VELHO, me dei conta.

Sabe quando você começa a enxergar algo que sempre esteve ali, mas você nunca tinha visto. Foi mais ou menos assim.

Tudo fez sentido sabe, entendi que aquele meu irmão mais velho, o meu sonho impossível, já tinha sido realizado a mais de 2000 anos atrás.

Quem era meu Irmão mais velho?

Quando Cristo o filho unigenito de Deus, se sacrificou por nós naquela cruz, nos trazendo vida eterna. Nos tornando filho de Deus e por tabela tendo ele como irmão mais velho.

Cara, sabe o que é isso?

É um sonho de uma vida toda já realizado e eu nunca percebi. Ele sempre me cuidou me protegeu, me deu forças para suportar todas as minhas lutas diárias.

Ele me ama tanto que me fez sonhar com ele, o irmão que eu sempre quis. Só para eu ter momentos de refrigero em meio ao caos.

E Ele também te ama tanto, que não quer que você passe mais um dia da sua vida sem conhece-lo.

Ele quer que você desfrute da sua presença, Ele quer se tornar o seu irmão mais velho. E como um bom irmão mais velho, ele quer te proteger nos dias maus, quer te salvar das dores desse mundo e te dá vida em abundância em alegria e paz.

Meu irmão sempre me cuidou e pensou em mim

Com 18 anos, em meio a pensamentos malucos e de morte, Cristo, meu irmão mais velho, me apresentou a um cara. Lindo por dentro e por fora, que se tornaria meu marido. E que hoje minha mãe o ama como filho, que ela nunca teve, mas sempre quis um casal.

Deus é perfeito em tudo que faz. Tenha um relacionamento com Seu Pai e com Seu Irmão mais velho. Não se prenda a religiosidade.

Se preocupe e se dedique em conhece-los, em saber o que eles pensam e planejam para você.

11. Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

12. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

13. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

Jeremias 29.11-13

Se tem dúvida, começa a pedir para que eles se revelem para você.

E essa foi uma de muitas experiências, que a Paz de Deus entre em seu coração e que esse texto possa ter aquecido o seu coração e a sua fé.

Me conta sua experiência, com toda certeza, deve ter uma maravilhosa para compartilhar. As vezes achamos que não, mas quando paramos para analisar a nossa vida, vemos a mão de Deus, nos cuidando a todo tempo.

Curte textos reflexivos? Então clica aqui.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Fica com Deus, um Grande beijo e até o próximo post.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: