Mini Me da Dolce Gusto: Vale a pena?

Clique e ouça este texto

mini me

OLÁÁÁÁÁÁÁ  povo que gosta de um CAFÉÉÉÉ!!!  Sim eu gritei, desculpa, foi muito café 🙂

Gente eu amo café, seja um simples cafezinho ou um cappuccino mais chic. Não sou de beber em grande quantidade, mas não passo um dia sem beber.

Por conta desse amor, sempre quis uma cafeteira de café espresso. Tomar aquele café delicioso, em casa, sempre que me desse vontade. Então fui a procura de uma cafeteira perfeita para mim.

Olhei vários modelos, preços e capsulas. Pesquisei sobre a Nespresso, as máquinas são lindas, um preço ok porém não havia muita diversidade de sabores, era sempre café. E eu gostaria de beber um cappuccino, chá ou chocolate quente e não teria como. E basicamente só por este motivo não comprei a Nespresso.

Então resolvi dar uma olhadinha na Dolce Gusto, modelo, preço e capsulas. Me interessou mais pelo fato de ter cappuccino, chocolates e chá. Os modelos são lindos e a preço estava ok.

No início me interessei pelo modelo Piccolo, que era mais em conta, porém descobri que é um modelo manual, na qual eu deveria controlar a saída de água, e parar no momento certo. Vendo algumas resenhas, percebi que a maior reclamação, era justamente pelo fato de parar a água, pois muitas pessoas acabavam deixando o café aguado ou muito forte.

E no início de dezembro do ano passado, fui dar uma outra olhada no site da Dolce Gusto e tinha uma ótima promoção, você comprava uma cafeteira e vinha 2. Fiquei de olho no modelo Mini Me, que é um modelo automático. Olhei algumas resenhas e comprei.

 Minha Opinião

mini me

O modelo Mini Me é lindo, pequeno, qualquer lugar que você por ela vira uma parte da decoração.

A Mini Me ou melhor, a Dolce Gusto tem uma variedade de bebida que com certeza, algum deles vai se tornar o seu favorito. Imagina agora aquela bebida cremosa, quentinha, ai minha boca já encheu de água rsrsr…

Lembrando que da pra fazer também, bebida gelada.

Só achei o preço das capsulas um pouco forte e amargo, digamos assim. E por conta do preço das capsulas, a cafeteira fica parada sem ser usada e muitos se perguntam, por que comprou.

Mas como ainda quero tomar muitas bebidinhas gostosas que a minha maquina pode fazer descobri algumas coisas e quero te contar.

O que descobri?

* Descobri que existe algumas fabricantes de café espresso que as capsulas são compatível com a Dolce Gusto ou com a Nespresso. E sinceramente eu vejo mais capsulas compatíveis com a Nespresso do que com a Dolce gusto, enfim, coisas que só percebemos quando compramos rsrrsr….

* Descobri também, que existe um adaptador para as capsulas. Mas não é um adaptador universal, por exemplo, ele é da capsula da Três Corações para a Dolce Gusto, Pilão ou Nespresso para a Dolce Gusto. Achei legal mas não compraria.

* Outra descoberta foi a Capsula recarregável. Sim, você pode comprar uma capsula vazia e recarrega-la com pó de café espresso, chocolate, chá e fazer a bebida que bem entender. Tem alguns sites que vendem, porém achei o preço da AliExpress mais atraente. E pensando bem é uma ótima forma de ajudar o meio ambiente, já que você não joga uma capsula fora a cada bebida. E estará economizando uma graninha também.

* A última descoberta, é que você pode utilizar a própria capsula Dolce Gusto para fazer uma capsula recarregável. Eu já testei, fazendo os cortes nos lugares certos, e pasmem funciona. Errei um pouco antes de acertar, como tudo na vida não é mesmo rsrsrr….   Se te interessou, procura no YouTube, foi lá que eu aprendi.

Se você se interessou na Mini Me ou quer ver outros modelos da Dolce Gusto clique aqui.

Então povo, que ama um café, curtiram o post?

Qual sua cafeteira? E seu sabor favorito? Deixa aqui nos comentários.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Segunda

4 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: