Modelos de Roupas Tendência Verão 2018

E aí povo cheio de estilo como vocês estão? Eu estou em ritmo de festa! E hoje é dia de falar de tendência, já falamos sobre Modelos de Bikinis   Tendência de Estampas   Cores do Verão 2018.

E a tendência de hoje são os modelos ou modelagens (como queira chamar), que irão dominar esse verão.

Destroied 

modelo de roupas

Você deve começar a vê por aí, uns modelos de blusas rasgadinhas, com cara de quem foi para a guerra (e não te chamou). Estão lindas e é uma ótima forma de dar uma repaginada, nas blusinhas que estão no fundo do guarda roupas sem uso.

Ilhois

 modelagem tendência

Os ilhois começaram a aparecer no início desse ano com muita timidez, mas no verão vai vir com mais força. E também é uma outra ótima forma de dar uma repaginada, basta comprar os ilhois e é aventurar na criatividade.

Croped

modelos tendência

Amo, amo croped, sempre uso com uma calça ou shorts de cos alto. E ele estará presente no verão, com novos modelos, com mangas bufantes, ombro a ombro, só coisa linda.

Babados

modelos tendência 

Haja babados nesse verão, vai ter babados em tudo que é canto e modelos. Vestido? Têm babado! Calça? Têm babado! Ombro a ombro? Com certeza!  E por aí vai…

Modelos de Mangas

Essas mangas gigantes que começaram a aparecer no inverno, vai se estender ao verão. São mangas grandes, bufantes, com babados, laços. Enfim com tudo que tem direito.

Sobreposição

Vai ter sobreposição no verão! Só não sei, se vai bombar essa tendência aqui no Rio de Janeiro. Acho que em lugares mais frescos rola sim.

Laços

Laços e amarrações que deixa o look com um ar romântico na medida certa e ainda dá uma pitada de sensualidade, vai aparecer muito, em várias modelagens, em calçados e acessórios. Se joga no laço amarradinho.

Ombro a Ombro

Ombro a ombro, já está nas vitrines faz tempo. Mas a diferença para o Verão 2018 é que teremos modelos mais modernos e variados do ombro a ombro, não só o famoso ciganinha. Teremos ombro a ombro com alças e também de um ombro só.  Essa modernização do ombro a ombro é mais democrática, já que pode optar por escolher o seu estilo de ombro a ombro.

Saia/Vestido Envelope

Essa peça que é um clássico, o modelo envelope, vem para o verão, não apenas no formato clássico, mas em uma modelagem mais atual, utilizando de babados, texturas e estampas da estação.

Calça Pantacourt

Esse estilo de calça bem diferente, chegou tímido no inverno, mas tem tudo para causar no verão! Já que é uma calça mais curta e larguinha, fresquinha para dar umas voltas. Porém é uma calça que deve ser bem combinada com outras peças do look e o calçado, se não vira uma tragédia.

Modelos de Calça Flaer

A calça flaer esse verão aparece longa, tampando os calçados como sempre. Mas o destaque desse verão será ela mais curta aparecendo os calçados, também terá a barra desfiada em algumas calças destroied.

E aí curtiram os modelos de roupas que estão em alta nesse verão 2018? Qual seu favorito?

E não se esqueça, sexta que vem falaremos de mais alguma tendência.

Quer deixar sugestão para post? Vou amar, deixa aqui nos comentários.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Segunda

fonte das imagens: Renner, DMS Boutique e Pinterest

%d blogueiros gostam disto: