Mudanças

Olá meu povo!!!   Que saudade de escrever para vocês, amigos leitores.

Não sei se repararam, se não, pode reparar agora risos  .  Sou uma pessoa que lido bem com mudanças, mas admito que as vezes não as queria. Mudar é necessário, faz parte da vida e a todo momento que aprendemos algo novo, mudamos um pouquinho. Eu mudei quando decidi criar o blog, e foi muito bom, e acabei descobrindo algo que eu gosto de fazer e nem imaginava. Agora o blog que passa por mudanças.

O blog estava em manutenção e ainda está passando por mudanças. E uma dessas mudanças, é que agora o Blog virou um Site. Mas toda a carinha e a essência do blog, irá permanecer as mesmas, porém com um up no visual.                                                                        Acredito que muitas mudanças irão acontecer, e podem acontecer até mesmo no momento em que estiverem acessando o site. Não se espantem de estarem lendo posts em uma pagina branca, e de repente ficar rosa choque risos de novo 

Estou muito feliz com essas mudanças, e essas mudanças são para vocês amigos leitores, para tornar sua visita ao meu blog, uma experiencia mais agradável e interessante.

E como essas mudanças são para vocês, quero muito que vocês interajam comigo e me dessem suas sugestões de como deixar tudo ainda mais incrível e que nos aproximem.

Muitas mudanças aconteceram e estão por vir, e isso tudo está sendo apaixonante pra mim, espero que para vocês também.

Um Grande Beijo e Até a Próxima 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: