Não Insista no Erro

não insista no erroOlá meu povo! Sabe quando insistimos muito em algo e parece que mesmo insistindo e dando o nosso melhor, sempre dá errado ou a pessoa nunca dá valor? Então, tenho que te dá a real, não insista mais! Não insista no erro, pois o preço a ser pago vai ser muito alto!

E isso vale para várias situações da sua vida!

Não Insista com um emprego que você não ama mais, que você não se sente bem. Ou a empresa em que você está, não reconhece o seu valor e as vezes até te menospreza. Não aceite isso para sua vida, comece a colocar currículos em outros lugares e saia desse lugar tóxico.

Não insista com uma mulher ou com o homem que não te ama.  Não fique achando que se você mudar a cor do cabelo, entrar na academia, dar presentes, essa pessoa vai te amar. O que vai acontecer, é que ela vai te usar até a última gota e tchau. O amor não se compra.

Não insista em ficar com uma pessoa achando que em algum momento ela vai mudar. Ela não vai! Ninguém muda pela vontade do outro, nós só mudamos se nós quisermos. Nem Deus muda alguém se ela não quiser a mudanças, o que Ele dá, são oportunidades. Então dê algumas oportunidades, mas se já tem algum tempo que você dá oportunidades e a pessoa não muda. Desculpa, mas ela não quer e não vai mudar, entenda isso, é escolha dela.

Não insista no erro!

No final, você vai sair perdendo, se magoando, com o coração machucado e a alto estima no dedinho mindinho do pé.

Aprenda a discernir quando algo ou alguém é para você e só está passando por uma fase complicada. E quando você está insistindo em algo ou alguém, que não é para você. Pois não é apenas uma fase, não há sinal de mudanças positivas, pelo ao contrário as vezes até piora.

Moral da história:

Insista no que almeja, mais saiba enxergar quando já não vale mais a pena.

Não sou psicóloga mais se quiser conversar, escreva nos comentários ou me manda um e-mail.

Quer dar sugestões para um próximo post? Sinta-se a vontade ! Só deixar nos comentários.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

YouTube:  Andressa Campos

Um Grande Beijo e Até Sexta

fonte das imagens: google imagens

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: