Netflix – Minhas Indicações do que Assistir

netflix

E aí meu povo, o inverno resolveu dar as caras não é mesmo. E num fim de semana frio e chuvoso, só nos restar curtir a Netflix. Mas sabemos que escolher alguma coisa pra assistir não é nada fácil, é um mundo de possibilidades que acabamos não escolhendo nada rsrsr…. Eu pelo menos.

Então resolvi compartilhar com vocês algumas séries e documentários que adorei assistir. Claro que não são todos, hoje só teremos as indicações de alguns Documentários e Séries de Comida.

Vamos começar pela categoria.

Séries de Comida na Netflix

NetflixSomebody Feed Phil: Gente esse é aquele tipo de programa que você tem que assistir comendo!

Programa de culinária que te leva a conhecer inúmeros lugares do mundo e sua culinária local. E isso é o que mais amo nessa série, poder conhecer lugares e suas comidas.

Além de todo o roteiro maravilhoso do programa, contamos com o icônico senso de humor do Phil. Que sinceramente é o que dá todo um diferencial ao programa. Mas já te adianto que essa não é uma série culinária que te ensina receitas. Ela é uma série para você descobrir lugares e onde comer.

Está na Segunda temporada, e eu como uma boa pessoa que não se aguenta, já assisti tudo 🙂

 

NetflixMandou bem: Esse é quase um programa humorístico.

Ele consiste em uma competição, com pessoas que não sabem cozinhar, tentando reproduzir bolos esculturais. Você já pode imaginar as monstruosidades de bolos que surgem.

Digamos que é um batalha dos confeiteiros que deu errado.

A apresentadora principal é uma figuraça, que não perde a oportunidade de dar uma zoadinha nos competidores. E o competidor que fizer um trabalho, menos pior que os outros, ganha uma quantia de $ 10 mil dólinhas.

Documentário na Netflix

Além de muita série boa, a Netflix também conta com muitos documentários maravilhosos e que te fazem expandir seu conhecimento ou entendimento de como as coisas realmente funcionam.

Sou dessas que amam um documentário bem curioso e diferentão.

Netflix

Take Your Pills: Já ouviu falar de Ritalina? De pílulas da concentração? Esse documentários é bem interessante e esclarecedor, sobre as famosas, pilulas da inteligência. E todos os prós e contras que permeiam esse assunto.  Mostra os efeitos a curto, médio e longo prazo, e relatos de pessoas que usam desde crianças ou começou usar na fase adulta da vida.

Vale muito conferir.

 

NetflixWhat The Health: Esse documentário é simplesmente brilhante!

Ele fala sobre os nossos hábitos alimentares, sobre o problema da fabricação acelerada dos alimentos, e os malefícios de uma má alimentação para o corpo e para o nosso planeta.

Você sabia que criamos resistência aos antibióticos, por conta do excesso de antibióticos dados aos frangos e vacas? Nesse documentário eles dão esses e outros esclarecimentos, que fazem você repensar toda a sua alimentação e a causa real de algumas doenças.

Documentário obrigatório!

 

Netflix

Cowspiracy: Do mesmo criador de What The Health, esse documentário é tão impactante quanto o primeiro, porém sua temática é diferente.

Em Cowspiracy, o tema é a escassez de água e o aumento significativo de gases na atmosfera, e como os agropecuaristas estão envolvido nesse grande efeito estufa.

Cheio de detalhes e informações embasadas, esse documentário nos faz repensar muito em como nosso governo está destruindo o nosso mundo, em troca de lucratividade.

Recomendações Extra.

Em meu insta, postei uma foto, pedindo recomendações dos meus seguidores, do que assistir na Netflix. E eles me deram várias sugestões, mas separei apenas as 3 mais citadas.

Então vamos a lista:

Anne with an E: Já vou começar a assistir, foi recordista de indicações.

Motel beats: A segunda mais bem colocada no quesito recomendações dos seguidores. Também não assisti essa série ainda.

The Rain: A terceira mais recomendada, essa já assisti. Pensa na série que te prende. Comecei assistir em um domingo de tarde, e quase zerei. Ficou faltando uns 2 epsódios rsrs….  Sou dessas que começa uma série e logo termina.

Então pessoal, essas são as minhas recomendações e as dos meus seguidores para você.

Espero que goste das sugestões, e se sua série favorita ou documentários favorito não se encontra nesse post, deixe nos comentários, pois pode aparecer no próximo.

E me deixem saber que gostaram dessa postagem, dessa forma irei produzir mais.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Pinterest: Andressa Campos Blog

Vigo Vídeo: Andressa Campos Blog

Um Grande Beijo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: