No Poo – Metodo de Não Utilizar Shampoo

no poo

Olá cabeludos, o post de hoje é sobre, No Poo que eu prometi no post sobre Low Poo e depois esqueci, me perdoem 🙁

Para que você entenda melhor  o No Poo é necessário que você saiba um pouco sobre o Low Poo

Diferente do Low Poo que utiliza shampoo especial para a técnica, no No Poo simplesmente não utiliza nenhum shampoo, por isso o nome de No=Sem Poo=Shampoo.

Você deve pensar agora: Se não utiliza shampoo, como se faz para lavar o cabelo?

Existe duas formas: Caseira ou Co-Wash

Caseira:

  • Lavar suas madeixas apenas com água.
  • Uma solução de água e bicarbonato.
  • Uma solução de metade água e metade vinagre.
  • Sabão a base de óleos vegetais.

C0-Wash: Lavar o cabelo com condicionador. Mas não é qualquer condicionador, tem que ser um condicionador apropriado para o Co-Wash. Que tenha componentes químicos que limpe e tire a oleosidade.

No método No Poo a composição química dos produtos é restrita da mesma forma que o Low Poo, por tanto não é qualquer produto que você irá utilizar.

E algumas marcas já se ligaram na ~trend~ dos produtos mais naturais e com a pegada do Low/No Poo e criaram vários produtos liberados para o técnica.

E vou te mostrar alguns produtos especiais para No Poo.

no poo    Vamos começar pelo queridinho das meninas que utilizam a técnica, o Yamasterol, 9 entre 10 meninas que perguntei ou vi tutorial amam o Yamasterol. E o Yamasterol tem vários condicionadores para o Co-Wash.

no poo

A Salon Line, que fez minhas madeixas crescerem muito com o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas, tenho gostado muito dos produtos e dos resultados. A salon line também tem um condicionador para co wash, que é uma novidade na linha S.O.S Bomba de Vitaminas.

A Lola Cosmetic tem as melhores embalagens EVER e também é muito conectada com as nossas necessidades, também criou o condicionador para o Co Wash.  Lola Cosmetics se você ler esse post, tenho um pedido, faz um co wash para as lisas e onduladas também! Bjos sua Linda!

Esses são alguns produtinhos de muitos para Co Wash, que o mercado oferece. Caso queira utilizar o método do No Poo te indico a estudar muito e a pesquisar os produtinhos.

Conversando com meninas que praticam No Poo e lendo sobre o assunto, elas falam que muita gente pensa que por se tratar de produtos naturais, são mais caros, que na verdade não e as vezes são até mais baratos que os produtos convencionais.

Curtiu o método, pretende usar?

Deixa aqui suas opiniões e sugestões! Vou amar ler.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

Um Grande Beijo e Até Segunda

2 Comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: