O incomodado que se mude – Mude em 2017

mude

Olááá meu povo! Estou cansada de me desculpar por sumir e não postar. Queria ter postado algo sobre o Natal mas, minha rotina louca não deu. Então Prometo que ano que vem, não sumirei tanto 🙂

Escrevi alguns textos mas acabei apagando porque não estava passando a mensagem que eu queria, então essa é minha última tentativa e vamos torcer pra dar certo kkkkkk….

Seja você a Mudança!!!

 Sério, sabe aquele ditado “o incomodado que se mude”. Ele tem mais sabedoria do que imaginamos.

 E é essa sabedoria que eu desejo a vocês nesse novo ciclo. Mas Andressa, o que você quer dizer com isso?

Quando estamos incomodado, queremos que algo mude. Queremos que o vizinho chato se mude, queremos que a pessoa chata mude e seja legal, queremos que o frio mude e vire calor ou vise e versa. Só queremos a mudança e não pensamos que as vezes nós que temos que mudar. Tirando o vizinho chato, esse tem que mudar mesmo.

 E de acordo com o ditado, se você não gostou mude. Simples assim!

Se você não gosta do trabalho que tem, não gosta da monotonia, não gosta de brigar tanto com as pessoas. Mude de trabalho, mas se planeje antes para não quebrar a cara, quer ter uma vida mais agitada, mude sua rotina, preencha mais seu tempo. Você é brigão, tenha paciência, mude seu interior.

Mas você tem que querer mudar: e tudo é gradativo. Sua mudança será gradativa e a mudança da sua vida também. Pois assim terá uma base sólida, uma mudança verdadeira na sua vida.

Mudanças são dolorosas: vai doer, vai ser difícil mais vai ser gratificante. Você irá enxergar coisas que antes, seria impossível com as grades nos olhos.

 Você só colhe o que planta

Se você só plantar jiló, nunca comerá morango. Se você quer ver uma mudança na sua vida, mude suas atitudes. Por mas que você julgue ter boas atitudes, sempre temos que melhorar, sempre temos que ter mais paciência, sempre temos que ter mais confiança nas nossas atitudes.

Mude, para assim então sua vida mudar, você evoluir. Não espere dos outros a mudança, afinal o incomodado que se mude!

E esse foi um dos maiores aprendizados que tive esse ano, e muita coisa vem mudando, principalmente no meu interior, com meus medos, meus tabus e minhas dificuldades.

Como tudo que aprendo gosto de trazer para vocês, desejo muito que vocês testem a mudança em sua vida, mas principalmente a mudança interior.

 E é isso meu povo, espero que tenham gostado. 

E eu preciso agradecer muito a vocês meus amigos leitores, agradecer ao amigos do QG dos Blogueiros, agradecer a todos que apoiam o blog e agradecer principalmente a Deus, que tem me dado força, sabedoria e paciência. Eu aprendendo com vocês e passo um pouco que conheço também, nessa troca de informações. Obrigado!

Um Grande Beijo e Até a Próxima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: