Pinça Profissional Macrilan

Olá meu povo lindo!!!

Essa semana tive a necessidade de comprar uma pinça nova (um novo instrumento de tortura rsrsrsr…), porque a minha estava extremamente velinha e já não puxava os fios como antes. Então, nas minhas passeadas na hora do almoço, encontrei em uma dessas lojas que vende bijus, maquiagens e de tudo um pouco, a pinça profissional da Macrilan.

Já falei aqui em outro post sobre os pincéis da Macrilan, que particularmente gosto muito, clique aqui para ler.  E como já curto muito a marca, resolvi comprar e testar essa pinça.

20160716_163257

 

 

O que diz a Macrilan

  A pinça profissional da Macrilan, especialmente desenvolvidas para a remoção dos pelos da face e corpo. Com acabamento em dourado e ponta fina para uso pessoal e profissional com praticidade e segurança. Pinça feita em aço carbono, para ser mais leve.

20160716_163520

Minha Opinião

   Sinceramente, não conhecia pinça de ponta fina, só aquelas pontas quadrada mesmo. Eu me surpreendi com a facilidade de modelar e limpar as sobrancelhas, até mesmo os pelos menores e bem finos, são fáceis de retirar. O maravilha da ponta fina, é que aquela beliscada desagradável que as vezes nos damos quando estamos ficando mais bela, é mais difícil de acontecer. E ela é linda, da pra perceber o carinho e o cuidado que tiveram ao elaborar.  E quer saber se eu indicaria?  A resposta é um grande SIM. A pinça é super fácil de manusear, linda e tem um preço acessível. Eu paguei R$7,00 no Centro do Rio.

 

  Gostaram da resenha?  Espero que sim, e aí, conhece algum outro produtinho que gostaria que eu fizesse uma resenha? Ou um produto que você gosta e gostaria de me indicar?? Só deixar aí nos comentários. Se quiser me mandar um e-mail só ir no menu e clicar em contatos.

Um Grande Beijo e Até a Próxima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: