Quem é meu #AmigoSecretoQG ?

amigo secreto

Olá povo, está rolando um Amigo Secreto com todos os blogueiros do QG dos Blogueiros. Se eu fosse você iria conferindo todos os post lá do QG e toda a sequencia de amigo secreto

Antes de tudo preciso agradecer a linda Andréia Ribeiro – Blog de Dicas, ela me tirou no amigo secreto e fez um texto emocionante, e que captou a essência do Blog. Obrigada!!!

amigo secreto

Então vamos a brincadeira. 

O meu amigo secreto é uma blogueira, muito animada e divertida e adora interagir. Ela ama redes sociais e está sempre conectada com os assuntos do dia a dia. Esse último dia ficou sem entrar na rede social e quase teve uma abstinência kkkkk….  exagero meu. Ela é sempre muito ativa no QG, até estranho quando não vejo os comentários dela.

Tem um jeito animada de ser, me parece ser bem humorada, e muito séria no que faz. Sinceramente ela é um dos blogueiros do QG que tenho vontade de conhecer na vida real !!!

Passear pelo blog dela é como passear em uma livraria, só que sem várias pessoas em volta e sem o cheiro bom dos livros. Sempre que tenho interesse em adquirir um livro, dou uma passadinha lá para ver se ela já escreveu sobre o livro e qual foi sua impressão, talvez até ler algum trecho.

  Já sabe quem é meu amigo secreto?

Lá vai 3 dicas que você já vai matar a charada:

  • Ela é uma atual leitora e escritora e futura engenheira
  • Uma Pisciana com fervor
  • Possui uma prateleira cheia de livros

  Ahhh agora você sabe quem é…

Isso mesmo a lindíssima Giovanna Cuzziol Longo, do blog Prateleira de Vidro.

Um Grande Beijo e Até a Próxima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: