Resenha: Bike Spinning Life Zone

Clique no play e ouça o Post

 

bike spinning

Olá meu povo tudo blz? Comigo tá tudo tranquilo.  A um tempo atrás descobri que tinha um problema na patela (rótula), ela deslocava e eu sentia uma dor muito forte no joelho. E o ortopedista indicou exercícios, pois só pararia o deslocamento e a dor se os músculos da perna estivessem enrijecidos. Na época eu trabalhava muito e não tinha tempo e disposição para ir a uma academia, foi quando pensei em comprar uma bike ergométrica

Comprei a bike spinning da Life Zone pelo site da ShopTime, que entregaram super rápido por sinal. Comprei na segunda e quando foi na quarta já estava na minha casa, vlw ShopTime.

Pontos Fortes da Bike Spinning:  

Para exercícios diários em casa ela é muito boa e te dá a opção de exercícios suaves ou mais pesados conforme o desejado na hora. Há momentos que eu aumento a carga e a uso como um elíptico.

Ela possui uma display que mostra a quilometragem percorrida, as calorias queimadas, o tempo em que está realizando o exercício e a velocidade em que você está. Essas informações ajudam muito, principalmente quem está querendo perder uns quilinhos.

Além de ser linda, ela tem umas rodinhas frontais que ajudam muito na hora de mudar de local.

Pontos Fracos da Bike Spinning:

O banco é MUUUUIITO desconfortável, sinceramente no início eu não conseguia ficar muito tempo nela, que já doía o bumbum, mas tem como trocar o banco por um outro de sua preferência.

E um outro ponto negativo, é que a rosca do parafuso onde fica a regulagem de carga, desgastou e não conseguia mas segurar a carga mais pesada e tive que trocar a peça. Se quiser saber como clique aqui.

  Se eu recomendaria:

Entre os pontos fortes e fracos eu a recomendaria sim, é muito boa e vale o investimento. CLARO se você tiver certeza que irá usar e usar frequentemente e não deixar virar cabide.

Bom meu povo, espero ter ajudado.

Se restou alguma dúvida, deixa ela ai nos comentários que eu te respondo.

E se você tem alguma opinião para  novo poste deixa também nos comentários que terei muito carinho em atende-los

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog

Um grande beijo e até a próxima.

5 Comments

  • Olá Amanda, eu não achei a peça original. O que eu fiz foi,ir a uma serralheria e perguntei ao serralheiro se havia uma barra rosqueada da mesma espessura que a minha, com a diferença de ser inteira rosqueada. Ele conseguiu uma e na ponta, ele prendeu duas porcas sextavada para ser encaixado naquela peça plastica preta que ajuda na regulagem da carga. Devido a sua dúvida, tive a ideia de fazer um post de como eu concertei a bike. Porém como a semana está corrida entre trabalho, estudo, blog, canal do youtube, casa e minha “filha” Laika (a cachorra mais amada desse mundo), talvez eu só consiga postar no final de semana. Mais Qualquer dúvida só falar.
    Um Grande Beijo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: