Condicionador: testei e aprovei.

condionador

E aí meu povo tudo certinho???   Comigo está tudo cada vez melhor. Sei que estou sumida, mas resolvi aparecer e para ficar, até eu precisar sumir de novo rsrs…      Hoje resolvi falar de condicionador, que para mim é sempre difícil achar um que não deixa o cabelo pesado, oleoso e que da uma hidratada básica, sabe.

Separei alguns que testei ultimamente e tenho amado, está afim de saber? Então siga-me os bons.

condicionador

 

Moist – Aussie: Esse é um condicionador que eu amo, amo, amo, pena que os impostos em cima dele é alto, alto, alto. Mas preço a parte, ele deixa o cabelo mega cheiroso, brilhoso, hidratado e o melhor é que ele não deixa os cabelos oleosos como o meu pesado. Pois ele é um condicionador que tem a textura bem rala e leve que não pesa nas madeixas.

 

oils-condicionador

Oil Nutrição Intensa – OX: Esse condicionador possui óleos e essenciais de Cálamo, Mirra e Oliva. Para as madeixas que adoram uma umectação, é o prato cheio. Sempre que dá, faço umectação com óleo de coco se quiser  saber mais clique aqui e leia sobre. Ele tem uma textura bem leve, um cheiro delicioso, nutri muito bem o cabelo e não deixa o cabelo oleoso nem pesado. Porém se seu cabelo não é chegado a óleos, não teste porque o cabelo vai ficar estranho.

 

480053
Pós Química – Head&Shoulders: 
Esse condicionador é muito bom, hidrata o cabelo melhor que muitos cremes de hidratação, porém é um condicionador pesado é necessário enxaguar bem o cabelo pra não deixa-lo oleoso. Tenho a ponta do cabelo bem ressecada e cheia de pontinhas brancas, e esse condicionador me ajudou muito com isso. Tem um cheiro agradável e a textura é bem pesada e grossa.

 

Esses são 3, de alguns condicionadores que deram super certo no meu cabelo. Espero que tenham gostado, se quiserem dar alguma sugestão de condicionador, de alguma marca ou comentar se deu certo pra você ou não, deixa ai nos comentários.

Um Grande Beijo e Até a Próxima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: