Dream Cream da Lola Cosmetics

Hey meu povo lindo, tudo beleza nessa semana de natal??Além de prepararmos toda a ceia de Natal, recebermos os familiares e amigos, temos também que cuidar das nossas madeixas né. Não queremos parecer uma bruxa perdida no natal. Então resolvi trazer um creme que seu nome já diz tudo, que é o Dream Cream (Creme dos sonhos), da Lola Cosmetics.

O que diz a Lola

Mascara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não tem problemas). Lola criou o Dream Cream para os cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Você também pode usar e abusar para manter a sua bela cabeleira..

Dream Cream Conditioning Masque: Tratamento intensivo de condicionamento e hidratação. Mascara super hidratante para cabelos problemas (e para aqueles que não tem problemas).

O que eu achei:

Textura e perfume: Tem a textura bem densa, bem grossinha. Tem uma cor amarelada diferente da maioria que é branco e as vezes até perolado. O perfume é uma delícia e o bom que o perfume continua no cabelo. Sabe o bubbaloo (babalu) de tuti-fruti, é muito parecido.

Resultado nas madeixas: Eu passei com o cabelo úmido, e deixei o tempo que é indicado na embalagem. Após lavar deixei secar naturalmente, enquanto estava secando o cabelo estava meio estranho.  Mais após  que secou percebi que o cabelo estava mega hidratado, macio, muito brilhoso, e com um cheiro delicioso.  E a ponta do meu cabelo ficou bem macia e com um aspecto muito melhor, fora que fez até um pequeno cacho na ponta que no meu caso é sinal de hidratação (e adoro quando faz cachinhos na ponta).

Se eu recomendaria: Super recomendaria, vale a pena cada centavo. Claro no meu cabelo deu certo, no de outra pessoa pode não dar certo.

   Eu comprei o pote de 150g, para testar e paguei cerca de R$19,90.  Penso em comprar o pote maior quando o meu acabar. Tô adorando os produtos da Lola, virei lolete.

Bom espero que tenham gostado e que tenha sido útil. Se já usou este ou usou algum outro hidratante muito bom, deixa ai nos comentários, vamos trocar figurinhas.

Um Grande Beijo e Até a Próxima.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: