Lenço Demaquilante Jasmyne

E aí meu povo, tudo bem com vocês? Sabe quando fazemos aquela maquiagem bem feita, com produtos que duram a noite toda sem nos deixar com efeito abóbora da meia noite, e justamente nesse dia chegamos em casa com preguiça de tirar a maquiagem. Para esses dias, inventaram os lenços demaquilantes.

Os lenços demaquilantes são ótimos para momentos de preguiça, e eu infelizmente  como uma preguiçosa, resolvi testar alguns desses. E hoje iremos falar do lenço demaquilante da Jasmyne.

lenço demaquilante

O que diz a Jasmyne:

O  lenço demaquilante da Jasmyne possui 25 unidades, não contém álcool etílico, possui PH balanceado para a pele e é dermatologicamente testado.

O que eu achei sobre o  lenço demaquilante Jasmyne:

Textura e cheirinho:  O lenço possui um bom tamanho, é um lenço de uma textura legal e não é fininho porém também não é nada muito grosso é Ok. Quanto ao cheirinho, é um cheirinho gostoso, muito suave e que não incomoda.

Praticidade e Durabilidade:  De Longe é muito mas prático usar o lenço demaquilante  do que usar um demaquilante comum. Para mim, ele tem uma boa durabilidade pois com apenas um único lenço eu consigo limpar bem meu rosto.

Cumpre o que promete: Cumpre, já que seu papel é retirar a maquiagem da pele, então cumpre. Porém, eu senti a necessidade de lavar o rosto, não sei se por mania ou por precisar mesmo.

Eu recomendaria?  Recomendaria, ele é um bom lenço demaquilante, não diria que é o melhor que já usei na vida, mas é uma ótima opção custo benefício. Comprei em uma dessas lojas que vende bijus,  maquiagem e inúmeras outras coisas, paguei cerca de  R$4,50 no lenço demaquilante.

E aí gostaram? Espero que sim, vocês gostam deste lenço demaquilante? ou preferem um outro? Deixa aí nos comentários sua opinião e/ou sugestão para próximos post.

Um Grande Beijo e Até a Próxima

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: