Lis In – Tratamento efeito liso da Capicilin

Olá meu povo, como vocês estão??  Eu sei que eu estou sumida, mais por uma boa causa. Mais para fazer a alegria das cabeludas de plantão, trouxe uma resenha de um produto bem legal, de um produto que tem deixado minhas madeixas mas felizes. Estou falando do Lis In Tratamento Efeito Liso da Capicilin. 

O que diz a Capicilin sobre o Lis In

 O que promete:  Foi desenvolvida com exclusivas fórmulas de alto poder nutritivo, hidratante e amaciante, responsáveis pelo selamento das cutículas abertas e danificadas. É um sistemas inovador de ação defrizante, antiumidade e antiestática, que cria uma superfície suave, macia e sedosa em todo o cabelo . Protege e mantém alinhadas as fibras capilares e os fios rebeldes, deixando-os mais brilhantes e disciplinados.

Leave in Defrizante – Selamento das cutículas, defrizagem e antiumidade. Para cabelos rebeldes, indisciplinados e desalinhados. Alisa a textura e possui proteção térmica.

Ingredientes destacados:  Óleo de Argan – Queratina – Elastina.

O que eu achei sobre Lis In da Capicilin

Textura e cheirinho:   O lis in tem a textura leve, espalha muito bem nas mãos e também  nas madeixas úmidas. O cheirinho eu acho delicioso, é um cheirinho doce, nada melado,não sei descrever, mas é bem gostoso e fica mesmo no cabelo.

Praticidade e Durabilidade:  A embalagem é bem prática e bem explicativa, gostei. O creme é daqueles que dura bastante, como ele tem a textura leve e fácil de espalhar, na hora da aplicação não é necessário pegar muito produto. Dessa forma o produto dura bastante.

Cumpre o que Promete: Levando em conta que sabemos que nada é milagroso risos…    Cumpre sim o que promete, ele não é um produto de alisamento e sim um defrizante e para um defrizante cumpre bem o que promete. E além do efeito defrizante, as pontas do meu cabelo que estavam sempre ressecadas, melhorou muito, a ponta do meu cabelo está bem mais hidratada e macia. Até na hora de lavar o cabelo, após o uso, você percebe as pontas mais macias.

Eu recomendaria?   Sim super recomendo, eu comprei ele muito por acaso e me surpreendi com o produto. Pra mim, ele está valendo super apena, como vocês sabem estou passando por um momento capilar complicado e ele está me ajudando muito na hidratação. E eu comprei ele em uma perfumaria chamada Bel Cosméticos  no Shopping Nova América (zona norte do Rio), e paguei R$ 18,40.  Acredito que o preço pode variar de uma loja para outra. Mas o Lis In  da Capicilin está super recomendado.

Para conhecer mais produtos da Capicilin

 E aí meu povo, curtiram a resenha? Espero que sim risos…

  E você conhece algum outro produto interessante para testarmos?

Deixa aí nos comentários, deixa também sua opinião caso já tenha usado este produto e também sugestões para próximos posts.

Fique por dentro de todas as novidades do blog, nos sigam nas redes sociais.

Fanpage: Andressa Campos Blog

Instagram: @andressacamposblog

Twitter: @andressacamblog 

Um Grande Beijo e Até a Próxima

1 Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: